sábado, 15 de janeiro de 2011

2°Temporada Capitulo 3°- Quem é Taylor L ?

Meninas: vamos




Na casa dos Jonas
Joe: 'Grita la do quarto dele' aaaaaa
Nick: credooo
Kevin: AAAAAAAA
Nick: oq foi Kevin
Sr. Jonas: Oq ta acontecendo ?
Kevin: PAI CORRE .. SAI DAQUI PEGA O FRANKIE E A MÃE ENTRE NO CARRO E PISE FUNDO SEM OLHA PRA TRAZ 
Sr. Jonas: oq aconteceu Kevin?
Kevin: um monstro pego o Joe AAAAAAAAAA
Joe: 'descendo a escada' Q mane monstro Kevin
Kevin: Fogeee ele ta na forma do Joe
Joe: Kevin sou eu
Kevin: como eu posso ter certeza ?
Joe: eu durmo no mesmo quarto q vc .. e vc Fala na Dani enquanto Dorme
Kevin: 'abraça Joe' JOEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Joe: 'sofocado pelo abrço de Kevin' Desgruda
Nick: pq tava Gritando ?
Joe: pra espanta o odio da Demi
Nick: pq ?
Joe: ela não vai me convida pra festa :@
Nick: ela vai te convida sim Joe ..

Joe: vai ?

Nick: claro né ... so a sua namorada q não vai ser convidada

Joe: oq ? pq ? então eu não vo

Kevin: então vc não vai .. pq a Ash não vai entra na festa

Joe: aa ta bom ta bom

na casa das meninas

Danii: então essa é a lista 
Demi: 'tava lendo a lista' pera
Sel: Oq ?
Demi: Quem é Taylor L ?
Sel: é meu primo 
Dani: aaa  
Na casa dos jonas
Joe: amanha é a festa?
Nick: Sim
Joe: viu eu falei q a Demi  'o celular de Joe toca' .. é uma mensagem

~~inicio da mensagem~~

Vc esta convidado 
pra festa da Dani

By: Sel

~~fim da mensagem~~

Nick: quem era ?
Joe: a Sel me man...

Nick: Oq ?? Ta de rolo com a Selena agora Joe a eu não acredito ....

Joe: Nick ... ela me mando a mensagem falando q eu fui convidado pra festa ..

Kevin: Ciumes mata Nick

Nick: eu não .. 'o celular do Joe toca outra vez'

~~inicio da ligação~~

XxX: VC NÃO VAI

Joe: não vo aonde Ash

Ash: na festa da Danielle

Joe: mais ..

Ash: se vc for o namoro acaba

Joe: ja tava na hora disso acaba

Ash: oq ??

Joe: ACOBO ASH

Ash:oq? a Joe vc vai se arrepende

Joe: uhum
Ash: xau Joe

Joe: Xau

Ash:...

~~Fim da ligação~~

Nick: oq aconteceu ?

Joe: terminei com a Ash

Kevin: nossa pela 1° vez o Joe penso \o/

na casa das meninas



Povo ta pequeno eu sei .. tava sem criatividade D= 
Tava pensando em sai do Blog decha so pra Vit =/... mais e aiw quem gosto dexa comentario .. Povo dexa bastante cometario por favor =(





Bjs Ale

Um comentário:

  1. aaah por favor não sai do blog ! eu adoro tudo isso aqui , bjs , quero ver logo o outro capitulo*--*

    ResponderExcluir