quinta-feira, 17 de março de 2011

2° Temporada cap 10 - Eu gosto dela ..

Sel: vamoo
Demi Sel e Dani vão .. com os Jonas
Nick: aaa :@ .. não gosto daquele David
Kevin: Nick isso se chama ciumes =)
Joe: HAHAHA' verdade Nick ..vc q foi bobo de não ter ficado com a Sel quando teve chance
Nick: aa Joe cala boca 'Nick sai'
Kevin: nossa sera q ele fico bravo ?
Joe: não magina .. vem vamos la com as meninas
Kevin: isso
Joe e Kevin vão la
Demi: aa Danii ta muitoo legal a sua festa *-*
Dani: Obg Demi
Demi: Sel ... Sel .. SELENAAA
Sel: oq ?.. amm ?.. oq aconteceu ?
Demi: quem pergunta sou eu .. vc ta pensativa
Sel: aa não é nada =/
Demi: Selena não minta pra mim
Dani: é Sel oq vc tem ?
Sel: nada nada
nessa hora chega o Joe o Kevin e Nick vem logo em seguida
Joe: ola meninas
Dani e Demi: Oi
Sel: aa meninas eu ja vo 
Deni: oq ?Vc e a Demi vão dormi aqui
Demi: é Sel
Sel: aa não vo embora é melhor .. xauu 'Sel sai'
Jemi , Kanielle e Nick vão pra cozinha
Demi: Nick senta ai 'aponta pra cadera'
Nick: 'senta' oq ?
Demi: a Sel so foi mebora por causa de vc 
Nick: de mim .. e oq eu tenho a ve ?
Deni: vc fica enchendo o saco dela em relação o David
Nick: aa isso não é verdade
Joe: é sim
Nick: não .. não é
Kevin: Nick ta na cara q vcs dois ainda se gostam
Nick: não é ver..
Demi: não adiante nega
Joe: é Nick
Nick: aaaa .. Eu gosto dela .... Mais não tenho coragem de fala pra ela ... ela nem olha na minha cara
Nessa hora Sel chega
Sel: Dani dexei minha bolsa no seu quarto
Deni: aa pode i la pega Sel
Sel: obg amg ;) ' Sel vai '
Jemi e Kanielle olham pro Nick 
Nick: oq foi
Joe: Nick vai la fala com ela .. antes q vc se arrependa
Nick: ela não q fala comigo
Demi: mais ela pode escuta
Deni: é Nick vai la
Nick: ta eu vo
Kevin: isso cara faiz a coisa certa =D
Quando Nick esta indo pro quarto da Dani.. Sel ja ta descendo a escada e indo embora .. La fora
Nick: Selll .. espera
Sel: oq foi Nick ?
Nick: eu  ...




Ta ai povo demorei mais postei (rimo) ..
e ai quem sentiu a minha falta fala eu 'cri cri cri' .. HAHAH'  
Mais comenta em povo v.v

Bjs
Ale

4 comentários:

  1. posta posta posttttttttttttttaaaaaaaaaa senao eu vou morrer

    ResponderExcluir
  2. ahhh lindoooooooooo
    que cap perfeitooo
    amei demais posta posta :D

    ResponderExcluir
  3. Oii, segue o meu blog, é: lalalandficsblog.blogspot.com, muito obrigada...

    ResponderExcluir
  4. Vooç's vão me achar muitto seem gostto, maas eeu nãoo queroo quee a Dem'z tterminee coom o Cody !!!

    ResponderExcluir