terça-feira, 31 de maio de 2011

2° temporada capitulo 16 - briga

Nick: entao vamos 
    na casa das meninas 
Demi: Nick muito obrigado por deixa agente em casa =)
Nick: dinada Demi :)
Demi desce do carro e so fica Nick e Sel
Sel: entao tchau Nick obg 
Nick: espera eu quero fala com vc 
Sel: falaa
Ncik: olha Sel é sobre vc e o David... 
Sel: aaaaaah eu nao quero fala sobre isso
Nick: CALMA EU SO QUERO SABE SE VCS ESTAO NAMORANDO 
Sel: e se eu tiver oq vc tem a ver com isso 
Nick: realmente eu nao nada a ver com isso + eu sim gosto de vc
Sel: entao vc ta falando q o David nao gosta de mim
Nick: nao é isso 
Sel: é oq entao
Nick:  nossa eu so tava tentando conversa com vc sem a gente briga + ja vi q nao da certo, to cansado de fica correndo atras de vc pedindo desculpa e depois vc vim com grosseria pra cima de mim 
Sel: descupa 
Nick: oq adianta vc pedi desculpa e depois faze tudo de volta
Sel: olha quem ta grosso aqui e vc 
Nick: aaaaah eu vou embora pra nao discuti +
Sel: acho bem melhor 
     e Sel desce do carro batendo a porta e entra dentro de casa chorando   
Demi: oq aconteceu???
Sel: é o Nick ~chorando~
Demi: imaginei, oq ele falo
Sel: ele falo q ta cansado de fica correndo atras de mim e eu fica com grosseria com ele
Demi: Sel + ele tem razao,ele gosta de vc pra caramba e vc fica falando com o David essas coisas
Sel: aaaah entao eu sou a errada agora, poxa Demi nem vc acredita em mim 
Demi: nao é isso Selena eu to querendo fala q vc tem q se decidi entre o Nick e o David os 2 nao da, agora vc tem a ir la pedi desculpa pro Nick
Sel: ele é grosso comigo e eu tenho q pedi desculpa ?? Ataaaa nao mesmo ( e Sel vai pro quarto)
 ...
  na casa dos Jonas Nick chega 
Nick: Joe vc nao tava no hospital ?
Joe: + agora eu ja cheguei 
Nick: Kevin q mala é essa ?
Kevin: pq eu vou viajar junto com a Dani os pais dela que me conhecer =D
Joe: e pq  vc ta assim Nick com raiva
Nick: Selena
Joe: hmm oq aconteceu
Nick: dexa pra la 
Kevin: eu ja to indo pq eu tenho q passa pega a Dani na casa da Sel pra gente ii 
Jeo e Nick: entao ta flw
   na casa da Sel 
Demi: Dani ja ta sua hora de ii ne
Dani: sim daqui a pouco o Kevin vai pasa aqui me pega
Sel: ele vai junto ?
Dani: sim meus pais ligaram falando que queriam conhecer ele :)
Demi: hmm 
    o Kevin chega 'ding dong ding dong'
 Dani: dexa q eu atendo deve ser ele 
 Kevin: ooi amr 
Dani: oii meu amr ja ta pronto 
Demi: entra aii Kevin 
Kevin: oii meninas 
Semi: oooi 
Dani: a gente ja ta indo se nao a gente se atrasa né 
Kevin: éé 
Dani: tchauu meninas bjos 
Sel: bjos Dani boa viajam e Kevin tbm
Demi: bjs bom viajam
Kanielle: tchauu 
   Demi: entao so nois duas qual a programação pra hoje a noite ?
Sel: fica em casa dormindo
Demi: claroo q nao,so pq vc brigo com o Nick acha q vai fica aii toda deprimida
Sel: Demi a gente acabo de chega do cinema 
Demi: aaaaah Sel vamo numa balada alguma coisa 
Sel: sozinhas ?
Demi: vamo com quem ?
Sel: nao sei + sozinhas é chatoo pra caramba
Demi: ja sei vamoo liga pro Nick kkkkkkkkkkkkk' 
Sel: Demetriaaaa pode para com as brincadeiras
Demi: desculpa amg vamo se arruma entao ?
Sel: so vc mesmo pra me anima nas piores horas
Demi: pra isso q serve as amgs *-*
    eles se arrumam e ficam assim 
   




   
     






















 com Nick e Joe 
Joe: Nick vamoo numa festa 
Nick: festa? que festa ?
Joe: sei la uma balada
Nick: neem to 
Joe: eu voo 
 Nick: pensando bem vo tbm
    eles chegam juntos praticamente so q eles nao se veem  
Sel: ja q eu to aqui vou dança um monteee
Demi: me esperaaaa  
    Demi começa a dança com um cara e Sel sai pra ii no banheiro, e ve Nick beijando outra menina  
Sel: pensando alto   nao acredito q é o Nick ali com aquela guria :@@
XxxX:falando sozinha 
Sel: quem é vc, quem vc pensa q é pra ii me beijando assim, me soltaaa seu idiota????
XxxX: calma aii relaxa gata
Sel: seu idiotaa sai da minha frente
Nick: Selenaa 
Sel: Nick ¬¬
Demi: Seel...NICK OQ VC TA FAZENDO AQUI ? 
Nick: eu é q pergunto
Sel: calmaa gente nao aconteceu nada eu so vi oq nao devia mesmo (olhando pro Nick)
Demi: + vc tava gritando 
Sel: é um idiota q veio me agarrando...falando nisso vamo embora Demi
Joe: perdi alguma coisaa aqui ?...pera aii Demi Sel 
Demi: a gente mesmo
Nick: elas tiveram a mesma ideia q vc 
Sel: elas nao a Demi, + so perdi tempo 
Demi: aii Sel eu nao sou obrigada a fica aguentando seu mal humor 
Sel:  aii desculpa hoje definitivamente nao é o meu dia 
Demi: to vendo... vamoo pra casa logo 
Joe: credoo q estresses de vcs 
Nick: tbm nao to com clima + pra ficaa aqui
Sel: aaaaah nao eu estraguei tudo né a menina q vc tava ficando ta ali te esperando 
Nick: ta com ciumes agora ??
Demi: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah chega eu to indo, os bons me acompanhe 
Joe: kkkkkkkkkkkkk'   'bons me acompanhe' euri disso Demi
Demi: ¬¬' fuui 
     as meninas vao para suas casa  e os meninas tbm, no outro dia
...




Bjs Vit




2 comentários:

  1. POSTA LOGO

    segue e divulga lileyhateorlove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hey , post logo pliis .. você pode divulgar o meu blog tbm ?? pliis *-*
    http://recem-formados.blogspot.com/
    thnsk .. kiss :}

    ResponderExcluir