quinta-feira, 21 de julho de 2011

2° temporada capitulo 20 - Nelena

Gente eu não postei ontem pq tava com preguiça rsrrsrsrs mais compensei hoje com um capitulo gigante :D 



Demi: naaaaaao, espera eu vo fala com ela
 ... 
Demi: bate na porta*
Sel: entra... e antes que vc comece eu nao vou descer la falar com ela 
Demi: Selena vc tem que ir la, querendo ou nao ela é sua mãe 
Sel: Demi faz mais de 2 meses que ela não parece em casa, pq ela ta preocupada  comigo agora ? 
Demi: vc tem que desce la pra sabe 
Sel: ta bom eu vou ¬¬' 
     Mandy: Oi filha, sera que a gente pode conversa ?
Sel: sim 
Demi: eu e a Miley vamos subir, pra dexar vcs aqui 
Mandy: ok 
Sel: entao começa a me explicar tudo
Mandy: eu te entendo por vc estar brava comigo 
Sel:  a ultima vez que a gente se falo foi a mais de 2 meses, vc foi viajar e nem ligou pra saber se tava tudo bem comigo, tipo vc  esqueceu que tinha uma filha ?
Mandy: vc tem que entende que é meu trabalho 
Sel: que trabalho é esse que não pode ligar pra própria filha ?
Mandy: calma eu vo explica tudo, mais antes eu quero te fala uma coisa muito importante que eu decidi 
Sel: entao fala, eu to escutando 
Mandy: vc vai vim embora junto comigo 
Sel: claro que nao, vc ta loca, pra onde eu vo, mora dentro de um avião 

Mandy: Selena é pro seu bem, nao tem como vc fica aqui morando sozinha
Sel: a Demi ta morando junto comigo 
Mandy: mesmo assim né, vc vai junto comigo e pronto
Sel: e a escola,meus amigos como fica  tudo 
Mandy: a gente ve isso depois, vc ta de ferias 
Sel: eu to de ferias agora, daqui algumas semanas começa a aula tudo de volta, e como eu vo fazer
Mandy: Selena pelo meno as ferias vc vem junto comigo, depois vc volta 
Sel: nao mãe eu nao vou !!!! 

  ... la em cima com a Demi e a Miley 
Miley: como sera ta sendo essa conversa 
Demi: nao sei, tomara que a Sel escute a mãe dela  
Miley: uma coisa que eu to super na duvida, pq a mãe dela viaja tanto, ela trabalha do que ? 
Demi: ela é aeromoça, então cada dia ela ta numa cidade 
Miley: que foda, mais ela podia ligar pra Sel de vez em quando né 
Demi: é isso vc tem razão, se fosse a minha mae eu tbm ficaria brava com isso  
       ... com Demi e Mandy 
Mandy: viu eu to dando a oportunidade da gente fica juntas nessas ferias mais quem nao quer é vc, depois ainda reclama que eu nao fico com vc 
Sel: nossa que oportunidade em 
Mandy: ta bom Selena, eu não vou te obriga a vim junto comigo mais vc tem que entende que eu nao posso fica ligando toda hora pra vc, pq geralmente eu to dentro do avião 
Sel: nao precisa fica ligando toda hora, mais de vez em quando é bom, eu preciso  saber de vc, onde vc ta
Mandy: ta bom eu vo ligar :) 
Sel: mais em mãe vc nao pega ferias nao ? 
Mandy: eu to tentando pegar pro final do mês, eu acho que vou conseguir, ai eu venho pra cá, e fico 1 mês aqui com vc, pode ser    

Sel: sim, mais no final do mês as minhas aulas vão começar  
Mandy: eu tentei pegar ferias pra agora esses mês, mais não consegui so pro final mesmo 
Sel: a entao tudo bem, o importante que vc vai estar aqui :D
Mandy: nem fale to morrendo de saudades 
Sel: mãe, desculpa por ter feio to toda aquela cena quando vc chegou 
Mandy: tudo bem, mais uma coisa eu nao entendi pq vc falou que a sua vida ta uma droga ? 
Sel: ai eu to cheio de problemas 
Mandy: então pode começar a me falar, pq eu quero saber de tudo oq ta acontecendo com a minha filha 
Sel: aii mãe, é que assim, eu to namorando o Nick  
Mandy:  aaaaaaaaaaaaah serio ? Minha filha namorando, que lindo *.*
Sel: mãe menos ta, dexa eu termina  

Mandy: ta bom, qual deles é o Nick ?
Sel: vc nao conhece o Nick mãe ??
 Mandy: acho que não, vc não me apresentou  

Sel: ta bom depois que ele volta a falar comigo eu te apresento 
Mandy: voltar a falar? vcs brigaram ? 
Sel: eu to tentando conta isso pra vc, só que vc não deixa.... continuando, eu to  namorando o Nick, so que ele me viu beijando o David ontem na balada, só que ele entendeu tudo errado e agora nao que mais falar comigo, nem olhar na minha cara 
Mandy: ta eu nao entendi nada =/ pq ele entendeu tudo errado, se ele viu vc com o David ? 
Sel: o David gosta de mim, e ele nao sabia que eu tava namorando o Nick !
Mandy: Selena vc é péssima pra conta esse tipo de coisa, eu continuo sem entender nada, começa tudo de novo 

Sel: aii ta bom ¬¬' conta tudo pra ela* 
Mandy: aaaaaaaah entendi, aii  que fofo minha filha sendo disputada por 2 meninos *--*
Sel: não brinca, isso é serio, eu to sofrendo :(
Mandy: owwwwwn (abraço) 
        com Demi e Miley  
Demi: eu vo desce la, e ve se ta tudo bem 
Miley: eu vo junto (vão) 

Demi: owwwn que lindo momento mãe e filha :) 
Sel: menos Demi, eu tava conversando com ela,sobre o Nick
Miley:  vc consegui falar com ele ?
Sel: não, eu ja liguei pra ele umas 500 vezes ele não me atende, no msn ele não responde, nem twitter nadaaa 
Demi: nossa ele fico bravo mesmo 
Miley: ja sei, vc entra no msn da Demi ou no meu e fala com ele 
Sel: e quando ele descobri que sou eu 
Demi: ele  vai descobri se vc contar 
Mandy: é 
Sel: ele vai descobri que sou eu  pelo jeito de falar, e eu tbm não consigo meti pra ele 
Miley: então o único jeito é vc ir la na casa dele 
Sel: eu vejo isso amanha, hoje eu vo fica com a minha mãe (abraça ela) 
Mandy:  enquanto eu tomo banho e descanso um pouco vc vai falar com ele,depois a gente passa o dia todo no shopping 
Sel: ook, vou fazer isso então 

Mandy: mais ele mora muito longe 
Demi: na casa da frente rs
Mandy: então corre e vai falar com ele :D 
Sel: ta bom :) (vai)
Mandy: e vc Miley, mora aqui no condomínio ? 
Miley: não eu moro no condomínio do lado   
Mandy: hmm, Demi qual a sua casa mesmo ? É nesse condomínio né 
Demi: nao é o mesmo da Miley, so que a ultima casa 
Mandy: jurei que vc morasse aqui, depois eu vo la falar com a sua mãe, sobre vc morar aqui com a Sel, se ela deixa mesmo ou vcs estao me engando  rsrs
Demi: claro que nao, ela dexo mesmo :) 
      na casa dos Jonas, campainha toca*
Denise: Oiiii Sel 
Sel: oi Denise, o Nick ta aii 
Denise: ele ta la em cima no quarto dele 
Sel: ele ta dormindo ? 
Denise: nao, ta no computador, sobe la :)
Sel: (vai)
       quando ela ta subindo a escada...
Sel: que susto Joe !!!
Joe: foi mal, mais oq vc ta fazendo aqui ??
Sel: vim falar com o meu namorado 
Joe: namorado ? 
Sel: idiota 
Joe: rsrs a Demi ta la na sua casa 
Sel: sim, pode ir la ela deve estar te esperando !
    quarto do Nick, toc toc toc ( era pra  ser a batida na porta)
Nick: entra 
Sel: Oii
Nick:  oq vc quer 
Sel: so vim conversa 
Nick: se for aquele conversa de  'ele me agarro' pode parar por aqui 
Sel: pq vc esta assim comigo ?
Nick: vc ainda pergunta ?
Sel: ta bom, eu vou te contar toda a historia, a verdadeira 
Nick: eu não quero saber de historia 
Sel: eu vo falar mesmo assim,  conta tudo ( eu to com preguiça  de escrever tudo)  
Nick: ...
Sel: agora vc entendeu, ele me beijou sem saber de nada 
Nick: não justifica
Sel:  COMO NÃO 
Nick: ele te beijou, vc querendo ou não, ele sabendo da historia ou não  

Sel: vc ja sabe de toda a historia, agora vc decide se vai me perdoa ou não 

Nick...
Sel: e ai vai me perdoa ou não ???? 

Nick:  eu posso ate te perdoa mais não vou esquecer !
Sel: que isso Nick foi  um beijo, que drama 
Nick: não é drama é medo de te perde *-*
Sel:  owwwwwn q lindo (selinho)... Entao vc me perdoa ? 
Nick: claro que sim eu não consigo fica longe de vc 
Sel:  nem eu de vc *-*.... ja tava esquecendo de te contar 
Nick:  oq ? 
Sel: minha mãe ta aqui, la em casa :D 

Nick: serio ? legal vou conhecer a sogrinha 
Sel: é fala isso pra ela, que vc vai  a sogrinha 
Nick: se ela for brava que nem vc, eu to ferrado
Sel: ela é pior kkkkkkkkkkk' 
Nick: vishiiiiii, ferro, mais quando eu vo conhecer ela ? 
Sel:  hoje mesmo, só que não agora pq ela deve estar dormindo, e de tarde eu vo sai com ela a gente vai no shopping  :) 
Nick: então de noite
Sel: pode ser,  janta la em casa 
Nick: ook  
Sel: amr eu ja to indo, vou almoçar e depois me arruma pra ir no shopping
Nick: almoça aqui hoje
Sel: eu vo la com a minha mãe 
Nick: ta bom então, ate depois (beijo)  
     na casa da Sel 
Sel: chegueeeeeeeei =D
Demi: pelo jeito a conversa foi boa 
Sel: ótima (:
Demi: que bom amiga
Sel: ele vai jantar aqui hoje pra conhecer a minha mãe !
Demi: legal :) 
Joe: oii eu to aqui 
Sel: eu cunhadinho (beijo na bochecha)  
Joe: ta feliz demais kkkkkkkkk' 
Sel: vcs vão fica pra janta junto com a gente né ?
Demi: não a gente tava  pensando em  sair
Sel: entendi programa de casal 
Joe: isso mesmo :)
Sel: cade a Miley ? 
Demi: a Miley ta la  fora com o Liam

Sel: vou la contar pra ela  Miley 
Joe: atrapalhar o namoro dos 2 
Sel: eles tem o dia inteiro pra namorar ! FUUI
Demi: essa minha amg é uma louca mesmo kkkkkkkkkkkkkk' 
Joe: e eu sei quem ela puxo (olha pra Demi)
Demi: palhaçoooo
Joe: que vc ama 
Demi: é verdade ( beijo) 
   la fora 
Sel:  MILEY AMIGAAAAAAAAAAA
Miley: la vem a loca  kkkkkkkkkkkk' 
Sel:  ADIVINHA :D
Miley: vc e o Nick se acertaram ? 
Sel: siiiiiiiiiim (abraça ela) amiga eu to tao feliz 
Miley: ta pra ve mesmo kkkkkkkkkk'
Sel:  Oiii Liam  =) 
Liam: Oi Sel kkkkkkk' 
Sel: amiga depois eu te conto TUDO,agora eu vou almoçar e depois  me arruma pq vo sai com a minha mãe, e dexa vcs namorarem claro :)  (vai)
Miley: tbm bjos amigaa   
   Sel: Demi vc sabe se a minha mãe ta dormindo ainda ?  

Demi: não ela foi la  em casa conversa com a minha mãe, sobre eu morar aqui 
Sel: nossa pra que isso 
Demi: sei la 
Sel: eu ate ficaria aqui na sala atrapalhando vcs mais eu vou comer alguma coisa pq to morrendo de fome (vai)
Joe: isso bem que faz rrrs
Sel:  EU OUVI ISSO  JOE  ( gritando da cozinha) 
Joe: ela é sempre assim
Demi: só quando ta feliz kkkkkkkkk' 
Joe: coitada de vc e da Miley kkkkkkkk' 
Demi: é coitada mesmo (beijo)
    Nisso Mandy chega
Mandy: oq é isso no sofá da minha casa em Demi 
Demi: aii desculpa kkkkkkkkk' 
Mandy: to brincando, a Sel ja chegou ? 
Demi: na cozinha :) falo com a minha mãe ? 
Mandy: sim e ela falo que pode morar aqui :) 
Demi: =D
Mandy: vo la falar com a Sel
Jemi: ok 
Joe: amr vamo subi, ou la fora essa sala é muito movimentada kkkkkk' 
Demi: ook vamo la no meu quarto 
   Sel: Oi mãe
Mandy: oi, falo com o Nick ?
Sel: falei 
Mandy: como foi ?
Sel: aii mãe depois te conto, to comendo agora, a gente vai no shopping  depois né ?  
Mandy: claroo  
  ...
  
    tava sem criatividade, mais o capitulo ta ai :) comentem bjos Vit 

4 comentários:

  1. Oie!
    Comecei uma nova fic, ainda não estou postando, mas começarei daqui a alguns dias. Ela vai ser a mais diferente daquelas que já fiz e espero mesmo que goste ^-^ .
    http://fic-untouchable.blogspot.com/
    P.S: Poderia me ajudar a divulgar?
    BeijoOx

    ResponderExcluir
  2. Oii! Adorei o blog viu!? Parabéns!
    Estou seguindo aqui ;D segue devolta?
    www.palaceofashion.com Xoxo :*

    ResponderExcluir
  3. ameiii o capitulo eu já lia faz tempo mas só criei
    blog a pouco então
    menina posttaaa logooo se não eu vou morrer
    suashashauha
    bjssss amei muitoo
    posta logooo

    ResponderExcluir
  4. HEY MANOLA,
    eu e minhas amigas estamos fazendo um concurso, vc foi selecionada para participar,nele, o premio será um visual para o seu blog COMPLETAMENTE personalizado e exclusivo.
    Para mais informações acesse: http://layoutsparaseublogbyfesuejoyce.blogspot.com/
    Bjocas De Joy Biiah Alon'
    NicKisses

    ResponderExcluir