terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

2°Temporada Capitulo 6°- Namorandoo ?

Olaaaa povo =D é a Ale .. td bem ? quanto tempo né =/ .. eu tinha dado uma sumida e a  Vit fico postando aqui sozinha coitada viu como eu so uma pessima melhor amiga D= .. Mais agora eu vo posta .. e ja q a Vit posto 2 vezes eu vo faze mais uma postagem ok ? Mais fala ai alguem sentiu minha falta D= HAHAH' ..mais é so povo agora o capitulo
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Demi: verdade,vamoos =]
Demi e Sel estavão dançando quando Cody ve fala com Demi
Cody: Oie Demi de novo ¬¬° 
Demi: Oie Cody =D
Cody: então .. vamos converssar ?
Demi hamm  'olha pra Sel'
Sel: 'olha pra Demi e da um sorriso' hamm Demi eu vo ali... é ...ham... fala com o Taylor
Demi: aa ta ...
Cody: Vamos la fora ?
Demi: Claro 
Demi e Cody vão la fora ...  Sel vai na cozinha onde esta Joe Nick Kevin e Dani
Sel: Oiie
Dani: Oi Sel
Joe: Cade a Demi
Sel: nossa cavalo Oi ... ela ta com o Cody
Joe: OQQQ ?
Sel: Joe não grita eu to na sua frente
Joe: como vc pode dexa a Demi i fala com aquele ... Eu vo la
Nick: 'segura Joe' Não cara .. calma vc vai fica aqui
Kevin: é Joe e ate aonde eu sei vc e a Demi não estão mais juntos
Nick: o Kevin ta certo
Sel: é Joe .. quando vc e a Demi terminaram vc arranjo outra namorada e pq ela não pode ter outro namo ?
Joe: Pq .. ham .. é ...
Com Demi e Cody 
Cody: então oq vc queria me fala ?
Demi: é q .. eu queria sabe se vc ta bravo comigo
Cody: eu não magina =)
Demi: aa q bom
Cody: é Demi eu gosto muito de vc ... 'o celular de Cody toca' .. haam Demi ja volto
Cody sai dali pra atende o Celular
* pensamentos de Demi *
Quem sera q era no celular ? Pq ele sai daqui ? aa são tantas perguntas inuteis .. ele disse q gostava muito de mim então .. *-*  quando ele volta eu vo dize pra ele q gosto dele 
* pensamentos Demi *
Cody: Voltei .. desculpa
Demi: a q isso
Cody: Demi eu queria te fala uma coisa 
Demi: pode fala *-*
Cody: eu fiquei sabendo q o Joe termino com a Ash 
Demi: é mais oq isso tem a ve ? ..
Cody: vc sente algo pelo Joe ?
Demi: aa não .. bom +/- =/ .. chorei muito por ele
Cody: aa .. Demi posso te faze uma pergunta ? 
Demi: pode é claro =D
Cody: 'pega mão da Demi' vc qé namora comigo 
Demi: eu .. é .. ham .. CLARO
Cody: chega mais perto de Demi elhe da um beijo ' o bejo termina' Demi ..
Demi: oq ? 
Cody: amr desculpa mais vo ter q ir .. era minha mãe no celular
Demi: aa mais ja =/
Cody: antes de eu dormi eu te ligo .. e amanha eu venho te busca ..
Demi: é =D
Cody: sim .. dai nois vamo no parque td bem ?
Demi: ok =) 
Cody:
Com o povo na cozinha 
Joe: aaa q demora da Demi :@
Sel: Joe .. menos né
Demi: Oiiiiie ♥u♥
Joe: nossa ta muito animadinha né
Sel: Joe cala a a boca .. então Demi
Demi: ELE ME PEDIU EM NAMORO HAAAAAAAAAAA
Sel: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 
Deni: é vc aceito é claro ne
Demi: sim
Meninas : HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Joe: Demi vc ta NAMORANDOO ?
Demi:...





E ai gotaram ? Se gosto comenta 
se não gosto comenta tambem =D .. vamo vamo comenta ai Bjs 




Ale

3 comentários:

  1. Não gostei.... simplesmente Adoreiiii!! =]
    posta logo!!!

    P.S: esqueceu do seu outro blog???

    ResponderExcluir
  2. Olá poderia divulgar meu blog ?
    www.voarcomigo.blogspot.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir