segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

2°Temporada Capitulo 7°- concegiu fala com o Joe?

Demi: TO
Joe: Oq? EU NÃO ACREDITO DEMI Q VC FEZ ..

Demi: não acredita oq ?
Joe: nada esquece Demi .. Xau pra vcs 'Joe sai e vai embora'

Demi: ai como o Joe .... é ... IDIOTAAA

Sel: calma Demi ..
Nick: amm .. eu vo liga pro Joe 
Nick sai 
Sel: Vamos pra festa amg

Demi: vamo *-*

Elas vão 
Dani: Sel o David qé fala com vc

Sel: serio .. ele q fala comigo *u*

Nick: ' chega perto delas' quem qé fala com vc ?

Sel: o David *-*

Nick: OQ ?
Sel: oq oq ?

Nick: COMO ASSIM COM O DAVID ? VC TA LOKA ? 
Sel: e Nick pera .. calma ta loko ?

Nck: Sel vc não vai ..

Sel: HAHAHA' qé ve ? 
Nick: Sel.. 'Sel sai'   SELLLL ..

Devid estava la fora esperando

Sel: David desculpa eu tava falando com o Nick

David: a não tem problema ;)

Sel: então oq vc queria fala pra mim ?

David: aa .. é q ... Sel vc qé sai comigo ?
Sel: aa ... Claro =D

David: beleza ... quando ?

Sel: vc q sabe

David: pode ser amanha de tarde ?
Sel: claro

David: 'o celular dele toca' aa Sel ja volto vo atende o meu celular 

Sel: aa td bem

David sai dali e vai atende o celular   ... minus depois David volta
Sel: Oi

David: Ola .. Sel desculpa vo ter q ir
Sel: aa td bem ate amanha

David: ate

Sel volta pra festa 

Nick: então .. aa galera ja volto vo liga pro Joe 'Nick sai'

Sel: ele ta bravo comigo

Dami: adivinha ..

Kevin: \o/ nois tamos brincando de adivinha ? 

Dani: não amr

Kevin: aa =( 'Nick volta' ... concegiu fala com o Joe ? 

Nick: não =/ ... ja to preocupado

Sel: sera q ele ja não chego em casa ?

Kevin: vo liga pra la

~~Inicio da Ligação~~
Kevin: alo ?

XxxX: alo

Kevin: oi Frankie .. o Joe ta ai ?

Frankie: não ! Ele não tava ai na festa da Dani ?

Kevin: se ele tivesse aqui eu não taria ligando ne

Frankie: não sei .. do jeito q vc é

Kevin: Frankie

Frankie: foi mal .. se ele chega aqui eu te ligo

Kevin: ta xau 
Frankie: xau

~~Fim da Ligação~~

Dani: e ai ?

Kevin: ele não ta la

Nick: 'You gotta live to party ♪  toca o celular de Nick'

~~~Inicio da ligação~~

Nick: Alo ?

XxX: Oi cara ..

Nick: Joee ..





E ai oq aconteceu com o Joe ? Gosto ? comenta não gosto ? comenta tambem 
Demorei mais ta ai povo HAHAH'
foi mauz a demora =/ .. tive q faze uns
trabalho e fiquei com preguiça de posta
mais ta ai



Bjs Ale

Nenhum comentário:

Postar um comentário