segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Capitulo 28° - Não acredito q ..

e Demi Sel e Dani saem
Na mesa 
Dani: AFF' q meninas chatas D=
Kevin: quem é chata amor ?
Demi: A IDIOTA DA NAMORADINHA DO JOE 
Joe: ooo entrometida o Kevin fez a pergunta pra Dani não pra vc 
Demi: Joe vai ve se eu to ..
XxxX: ta acontecendo alguma coisa aqui ?
Joe: nada não amor 
Ash: RUMM bom mesmo 
Demi: Bom mesmo pq ? E se tivesse oq vc ia faze ? 
Ash: nada não ia suja minhas mãos com merda 
Demi: mais vc não ia bate em vc mesma vc ia bate em .. bom quando vc concegui rela um dedo em mim ne 
Ash: pq vc acha q eu naõ concigo te arrebenta ?
Sel: NÃO PQ SE VC ENCOSTA UM DEDO NELA EU TE DECHO CARECA GAROTA 
XxxX: oo advogada publica o assunto é entra a Demi e a Ash 
Sel: OLHA AQUI MILEY NINGUEM CHAMO VC NA CONVERSSA
My: olha o jeito q vc falo comigo garota 
Ash: vcs se achão melhor q nois duas vamo ve então 
Sel: vc qé sai daqui ROXA ou CARECA ?
Demi: vc q ecolhe querida .. e vc My 'voz de nojo' qual dessas alternativas escolhe ?
Sel: vc sabe oq seguinifica alternativa né ?
My: olha SELENA NÃO VO NEM PERDE O MEU TEMPO FALANDO ...
Ash: nois vamo perde o tempo espancando a cara de vcs
Joe: EPAAAAAAAAAAAA PAROOOOOOOOO
Ash: mais Joe..
Joe: Chega não quero sabe
Nick: Joe .. é melhor vc i pra outra mesa 
Joe: Mais oq eu so seu irmão ..
Nick: vc e´e vai sempre ser o meu irmão .. mais a sua namorada esta enplicando com a Sel e a Demi
Joe: Nick .... a dexa vc ta certo ... vamo barraquera quer dizer Ash 
Ash: DO Q VC ME CHAL JOSEPH ?
Joe: nada amor te amo *-*
Ash: Rum bom mesmo .. tembem te amo 
Eles saem dali ...
Nick: Vamos la pra fora ?
Sel: vamos 
Kanielle: Claro
Demi: ..
Sel: DEMII
Demi: Oie 
Sel: ta td bem ?
Demi: Claro =)
Dani: tem certeza ? vc tava no mundo da lua 
Demi: aa normal 
Dani: HAHA'
Sel: mais em ... vamos ?
Demi: vamos 
la fora
Nick: então ...
Sel: aff' to com sede 
Nick: HAHA' vo busca agua pra vc .. vc qé ?
Sel: claro amor 
Nick: =) .. em Kevin vamo junto ?
Kevin: vamo ... Dani q algo ?
Dani: não 
Nick: Demi qé algo  ?
Demi: Não Obg 
eles saem ..
Demi: meninas acho q vo da uma volta 
Sel: vc não ta bem né ?
Demi: não precisa se preocupa .. e eu não quero sigura vela v.v
Dani: mais Demi
Demi: maninas
Sel: ta bom Demi 
Dani: aaa td bem =/
a Demi sai 
Sel: então Dani ..
Dani: =)
Sel: Dani vo no banheiro ja volto
Dani: ok vo espera os meninos aqui 
Sel: ok 
No banheiro 
XxxX: Ola Sel .. 
Sel: oq vc qé Miley ?
My: calma.. quero te fala q o Nick vai volta comigo .. e naõ quero ve vc sofre  
Sel: aaaa como sonha é bom 
My: não to sonhando ... eu liguei ontem pra ele 
Sel: e dai ?
My: ele disse q me ama ... e q ta com vc por dó
Sel: HAHAH' não me fassa ri Miley
My: aa Sel ria agora .. pq depois vc vai chora
Sel: uhum 
My sai
na hora q Sel estava saindo do banheiro ve My e Nick se baijando 
Sel sai correndo e chorando ate q encontra Dani e Demi 
Dani: Sel oq aconteceu 
Sel: a Miley 'chorando muito' ta beijando o Nick 
Demi: aaa não eu vo ..
Sel: não vai faze nada ele não gosta de mim 
Dani: Oq ela disse pra vc ?
Sel: 'chorando' q o Nick ia volta com ela .. e ela tava me avisando pq não queria me ve sofre 
Demi: Não acredito q ele fez isso :@
Dani: nossa o Nick .. não acredito 
Kevin chega: açguem viu o Nick ?
Dani: amor vc naõ tava cm ele 
Kevin: sim .. so q quando eu virei pra compra a água eu tava falando com ele quando eu olho pra traiz ele sumiu .. HAAAAAA SERA Q ELE FOI RAPITADO POR ET =O
Dani: Kevin amor não 
Demi: falando na desgrassa 
nessa hora Nick chega 

Bjs: Ale =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário