quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Capitulo 30° - Ok então ... (Fim da 1° temporada)

Demi: + eu vo atras delaa 
Demi sai e vai procura Sel .. ela encantra Sel em uma praça sentada na banco chorando 
Demi: Sel ... amg calma
Sel: Calma ?
Demi: to tentando ajudaa
Sel:Desculpa mais ..
Demi: vc vai termina com o Nick?
Sel: vo eu não aguento mais a Miley 
Sel: então ela conseguiu  oq queria
Demi: Sel ..
Sel: demi pra mim chega
Demi: td bem amg eu apoio sua decisão
Sel: Obg Demi
Demi: de nada vamos ?
Sel: sim 
elas vão pra casa de Sel ... chegando la .. tava todo mundo na casa dela
MDS: FILHAAAAA .. ta td bem ?
Sel: Calma mãe ta td otimo 
MDS: ki bom tava toa preocupada com vc.. os meninos chagaram aqui e me contaram tudo!!
Sel: aaa eles falaram?
Kevin: sim né tava todo mundo preocupado com vc
MDS: Sel + oq aconteceu nao era pra  vc volta com o Nick?
Sel: nao fala o nome desse idiotaa
  e Sel sobe correndo p/ o seu quarto e Demi vai atras 
MDS: + alguem pode me fala oq taa contecendo aqui!!
Dani: é q assim a Sel viu o Nick beijando a Miley  ai ela e o Nick brigaram 
Kevin: é  por isso q ela ta assim
MDS: hmm vo tenta conversa com ela  pra sabe direito dessa historia + obrigado 
Kanielle: dinada 
  MDS  sobe pra fala com Sel e Kanielle fica ali em baixo
Kevin: em amr acho q ja vou indo 
Dani: ta bom ( e beija ele)
  no quarto 
Demi: amg sua mae ta na porta vo desce pra vcs ficarem sozinhas
Sel: ta bom
e Demi desce e vai la pra baxo junto com Dani!
MDS: filha eu posso fala com vc?
Sel: claroo mae
MDS: filha me conta direito tudo isso 
Sel: aai é q eu vi o Nick e a Miley se beijando dai eu briguei com ele eu nunca + quero olha na cara desse Nick!!!
MDS: + vc nao ama ele?
Sel: muitoo, so q  ele nao gosta de mim e o q eu vo faze
MDS: claroo q ele gosta de vc, eu tenho certeza...acho q vc deve ii fala com ele e tenta se acerta 
Sel: nuncaaa eu nao quero + fala com ele
MDS: entao procura outro pia, vc nao pode fica trancada dentro de um quarto chorando  q nem uma lok
Sel: + mae...
MDS: Selenaa  eu to falando p/ o seu proprio bem, se vc fica aqui nesse quarto so vai te traze problema 
Sel: mae eu nao to te entendendo, uma hora vc que e eu fique com ele outra vc que q eu me afaste dele se decida!
MDS:  eu ja decidi ou vc se acerta com ele ou vc nao fala com ele de vez
Sel: eu ja disse eu nao quero olha na cara deleee
MDS: entao eu nao quero ve vc perto desse menino pronto!!
  e MDS sae 
 MDS: meninas se vcs quiserem sobii ele ta la no quarto
Demi: a sim tamo indo
 no quarto
Dani: amg parece q vc esta chorando + 
Sel: aii eu nao entendo minha mae
Demi: oq ela te disse
Sel: uma hora ela falo pra mim q era pra mim ii la falo com o Nick, outra hora  ela falo q era pra mim me afasta dele e nao queria me ve perto dele, eu nao estendo =/
Demi: pior q ela tem razao ou vc volta com ele ou vc se afasta de vez
Dani: é verdade vc nao pode fica ai 'aiw eu odeio ele nao quero nunca + fala com ele' isso nao vai adianta nada
Demi: e sua mae so q seu bem, ele deve ta preocupada
Sel: + ate vcs! ninguem me entende
Demi: amg a gente so ta tentando ajudaa
Sel: entao ta ja decidi vo me afasta dele de vez!!
Demi: se é isso q vc que tudo bem + vc vai se arrepende pq ele gosta de vc e tenho certeza q amanha ele vai ta aqui na sua casa pedindo pra volta
Sel: é so q eu nao vo volta, pq ele nao vai la com  Miley
Dani: pq nao é da Miley q ele gosta so por isso
Sel: claroo q ele gosta ele ligo pra ela, falo q tava comigo por dó e beijo ela na festa + alguma prova de q ele gosta dela 
Demi: vc foi a unica q acredito q ele ligo pra ela , e ele tava com vc por dó e eu tenho certeza q aquele beijo foi ela q deu nele e por força
Sel: aiw chega vcs 2 eu  nao vo volta com ele e ponto final, agora eu vo dormi boa noite pra vcs
Demi: entao ta boa noite!
Dani: boa noite  
  No outro dia!  


bjs Vit

Um comentário: