segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Capitulo 29°-confusao

nessa hora Nick chega
Nick: ta aqui amr sua agua, foi mal pela demora rs
Sel: amor??? como vc tem coragem de me chama de amr depois de tudo oq vc fez...e eu sei muito bem o motivo da demora
Demi: entao a gente vai dexa vcs 2 sozinhos vcs tem muito q conversa
  os dois ficam sozinhos
Nick: do q vc ta falando Sel
Sel: eu ja sei de tudoo Nick, nao adianta disfarça
Nick: + tudo oq??
Sel:q ontem a Miley ligo pra vc e vc falo pra ela q vc esta comigo por dó e  q vc vai voltar pra ela
Nick: isso tudo é mentira, ela nao me ligo e ela ta falando isso so pra separa a gente
Sel: aham mentira, e aqueel beijo de vcs dois agora q eu vi foi mentira tbm, eu to cega agora :@
Nick: ela q me beijoo  eu nao tenho nada a ve com isso, ela chego  do nada e me deu um beijo
Sel: nao me venha com historinhas agora Nick eu sei q vc beijo ela
Nick: nao é historia acredita em mim eu to falando a verdade  EU NAO GOSTO DA MILEY  EU GOSTO DE VC!!
Sel:  PARAAAA com isso ja to de saco cheio de fica escutando vc 
NIck: Selenaa esperaa
Sel: e vc nao venha atras de mim!! 
  e Sel vai embora
Nick: (falando sozinho) nao acredito q a Miley fez isso vo fala com ela agora
  ele vai la fala com Miley
Nick: Miley posso fala com vc?
Miley: clarooo Nick vamo la fora
 la fora
Nick: Miley pq vc fez aquilo com a Selena, pq vc falo q ontem vc me ligo e pq vc me beijo hj
Miley: Nick vc sabe o quanto eu te amoo
Nick: a gente ja falo sobre isso, eu amo a Selena a gente nao tem nada a ve um com o outro
Miley: + se vc nao quer fica comigo tbm nao vai fica com ela
Nick: isso é q nos vamos ve, e eu so vo fala uma coisa se a Sel termina comigo por causa de vc, eu NUNCA  + vo olha na sua cara,e a gente ate podia ser amgs + depois dessa nem amg eu quero ser seu!!
Miley e Nick saem e voltam cada um pra sua mesa!! 
 Demi: Nick cade a Sel
Nick: nao sei ela foi embora chorando
Demi: e vc dexo ela ii
Nick: ela me falo q nao era pra ninguem ii atras dela
Demi: + eu vo atras delaa 
......



bjs Vit

Nenhum comentário:

Postar um comentário