segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Capitulo 16° - Okk

Todos: éééééééé
Nick: Vamos no cinema ?
Joe: Vamooooo
Demi: Q filme vamos ver ?
Kevin: Eu vi q o Exorcista ta em cartaz (credo eu fiquei com medo so de ve as fotos ¬¬')
Dani: credoo ... esse nao
Joe: Ha Dani para com isso é so um filme
Sel: Baseado em fotos reais Joe 
Nick: Mais eu to aqui pra te poteje 
Demi: eu nao vo ve isso 
Sel: nem eu 
Dani: To com vcs meninas 
Kevin: Haa Dani vamos por favor vamoss 
Joe: Damii eu vo ta la com vc 
Demi e Dani: Aiw seus chatos ok

Nick: Sel ...
Sel: eu nao vo e ponto .
Nick: Amr .. eu vo ta la do seu lado ' Nick faiz aquela carinha fofa dele *-* ' 
Sel: Okk 
Todos: VAMOSS
Eles vao ... Chegando la 
Joe: Maninas comprem os ingrssos q nos vamos compra as pipocas e os refris 
Meninas: Okk 
Elas vao compram os ingressos e eles as pipocas e os refris ... dentro do cinema 
Sentarao assim :  Joe - Demi - Kevin - Dani -Nick - Sel
Começa o filme

Nenhum comentário:

Postar um comentário