sexta-feira, 1 de outubro de 2010

capitulo 13º- brigas

Nick: nossa q confusao


Joe: mais oq aconteceu??
Kevin: éé e o q a Miley tava fazendo aqui 

Nick: éé eu tambem queria saber, e o pior, agoraa a Sel ta braba comigo por causa disso tudo 
Joe: se eu fosse vc eu ia fala com ela
Nick: mais ela nao quer fala comigo
Kevin: noa custa tenta pelo menos
  no quarto das meninas
 Dani: Sel pq vc ta assim??
Demi: é oq aconteceu!!
Sel: vcs acreditam q aquela nojenta  da Miley veio aqui e falo um monte de coisa pra mim é pro Nick, e outra esse Nick é um iditoa
Dani: o q ele fez pra vc??
Sel: ele sa
be muitooo bem q eu o deioo a Miley e ele vem fala delaa pra mim!!  sabe oq eu acho q o NIck ainda gostaa delaa
Demi: claro q nao  Sel ele gosta de vc
Sel: como eu queria acreditar em vc Demi
Dani: mais é verdade
Sel: olha eu ate achava q era verdade hj de manha, mais depois dessa eu acho q nao
Demi: noa sei nao em
   com os meninos
Nick: eu tenho q ir  atras da Miley fala com ela, pergunta oq ela ta fazendo aqui
Joe: Nick larga a mao  de ser burro, imagine a Sel como vai ficar depois q ela descobri q vc foi fala com a Miley
Kevin: é o Joe tem razao ela nao vai querer nem olha na sua cara
Nick: mais eu tenho q fala com a ela, eu vo la agoraa
  demi e dani sem do quarto!!
Demi: onde o nick foi?
Joe: fala com a Miley

Dani: nao acreditoo a Sel ta la chorando por causa dele e ele foi la com a outra
Demi: é verdade quero so ve quando a sel descobri!!
Kevin: aaii eu tenho tanta dó do Nick
Joe:éé
  Nick chega na ksa ondee  Miley ta
 Emily: Miley coree aqui
Miley: oq foi menina
Emily: aquele nao é Nick
Miley: é simm haaaaaaaaaaaa   ele veio me vee,  como estou, to bonitaaaaa
Emily: taa  
 a campainha toca 'ding dong ding dong'
  Emily: dexa q eu atendo!
Miley: ta
Emily: oii Nick 
Nick: oi Emily a Miley ta aii
Emily: ta sim vo chama ela
  ela chama a Miley!!
Miley: olha Nick se vc veio pedi desculpas ta perdendo seu tempoo
Nick: e quem disse q eu vim pedi desculpas
Miley: aaa nao, veio pq entao
Nick: pq eu quero fala com vc
Miley: ta bom vamo ali fora
Nick: olha Miley eu so vim aqui pra fala uma coisa nosso namoro acabouu para de fica me perseguindo e a Sel tambem pq ela nao tem nads a ver com isso, se alguem tem q pedi desculpas esse alguem é vc  pq a Sel ta la trancada num quartochorando por causa de vc
Miley: nossa to morrendo de dó  dela
Nick: bom eu te aviseii!!! mais faz um favor nao procura mais a  Sel  e nem eu
Miley: Nickk eu nao acredido q vc ta fazendo isso comigo
Nick: isso oq?
Miley: me trocando por aquela idiotaa]
Nick: nao fala assim da Sel 
Miley: falo sim
Nick: Miley eu vo embora, noa devia nem ter vindo aqui fala com vc
Miley: naoo Nick esperaa
  Miley entra e vai fala com Emily
Miley: eu nao acreditoo q o Nick fez isoo comigoo, mais se aquelaa Selena pensa q eu vo dexa queto aa coitada
Emily: Miley nao adianta vc quere bate na Selena, pq quanto mais vc faz isso mais chance vc tem de perder o Nick pra elaa
Miley mais eu amoo o Nick
 Nick chegaa em ksa!!


continua =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário