sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Com Jemi e Kanielle  
 Joe: entao onde vamos??
Demi: vamos andar na praia!!
Joe: mais de novo??
Demi: vc q pediu pra vim junto
Joe: nossa vc nao acha q ta meio cavalinha hj nao
Demi: noa eu nao acho, eu acho q vc tem q fica queto 
Kanielle:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ai vcs dois
Dani: mudando de assunto, oq vcs acham q aconteceu la em ksa com a Sel e o NIck
Kevin:  eu acho como  a Sel tava brava com o Nick ele teve ter arrebentado ele 
Demi: nossaa nem tanto
Dani: verdade a Sel nao é assim
Joe: eu acho q eles se acertaram
Demi: a gente so vai sabe quando chega la 
Dani: éé
  eles sentam na areia!!
Demi: entao...     Joe vamos ali comprar uma agua 
Joe; aa nao vo ficaa
Demi: naooo vc vaiii juntoo
Joe: mais vc ja nao tomo agua em ksa
Demi: Joe fica queto e  vamo compra agua comigo vaii
Joe: ta bom
kanielle: kkkkkkkkkkk'
Demi; Joe vc nao percebeu q era pra dexa o kevin e a Dani sozinhos
Joe: aaaaaaaa agora q eu entendi
Demi: como sempre
  na ksa
Nick: aii Sel vc nao sabe como eu to feliz 
Sel: eu tambem to muitoo feliz, mais ainda to um pouco brava sobre aquilo
Nick: tenta esquece 
Sel: vo tenta rsrs
Nick: vamo desce conta pra eles
Sel: vamos
 Nick: cade todo mundoo
Sel; eles sairam pelo jeito
Nick: eles devem ter indo na praia
Sel: vamo la atras deles entao
Nick: vamo
   Demi: eeii Joe ali nao é a Sel e o Nick de maos dada
Joe: concertaza  nao, pq eles de maos dadas impossivel
Demi: aaii seu bobo
  Nick: ohla o Joe e a Demi eli
Sel: aa verdade
 Nick: e ai jente
Jemi:hmmmm
Demi: noa precisa nem fala nada ja entendi tudoo
Sel: aii 
Joe: entao quer dizer q vcs estao namorando
Nelena: simm
Demi: haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa    q fofoooo
Nick: por acaso ali se beijando e o Kevin e a Dani
Sel: é  simmmm
Demi: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa  q fofos, agora ta os trez casais
q bunitinho
Joe: aaiii Demi menos ta, a gente nem sabe se eles tao namorando
Demi: nem precisa sabe né
Joe: vamos la
Sel: vamos 
  Sel: aaaaaaaaaaa q casalll lindoooooooooo
Dani: kkkkkkkkkkkkk' aaaa vc ta aii
Sel: kk'
Demi: entao quer dizar q vcs estao namorando???
Kevin: sim
Joe: entao ta os tres casais formados
Dani: pq tres,      aaaaaaaaaaaaaaaaaa vcs tambem  estao namorando
Nick: sim
Joe: q legall
Todos: éééééééé
  







Um comentário: