segunda-feira, 25 de outubro de 2010

capitulo 19°- Shopping

ELES VAOO 
Sel: agora vamos ve algumas roupas 
Demi e Dani:vamos
Meninos: entao vamos dar umas voltas enquanto vcs vao faze compra!! Pode ser??
Meninas: pode!
Demi: é ate melhor  pq dei eles nao ficam enchendo o saco
Joe: nossa vlw Demi eu sei q osu chato + nao precisa humilha 
Meninas: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'  
    Eles vao passear e as meninas ficam fazendo compra!!
Demi: meninasss olha q roupa  mais lindaa ♥_♥  acho q vo la dentro prova
Sel: entao eu vo junto e ja vejo outras coisas pra mim
(DEMI FICO ASSIM)
Demi: e ai meninas como estou
Meninas esta lindaa amgg
Sel: entao agora é minha vez de prova uma roupa 
   e Sel vai prova a roupa a sai assim



Demi e Dani: uuaaauuuu q lindaaa
Sel: e vc Dani nao vai prova nada??
Dani: nao consegui achar nada do meu gosto 
Demi: a gente procura ué!!
  
Semi: q legall ta linda
Demi: genteee vcs nao sabem a gente jaa estamos aqui 1hora e tem 5 ligações do Joe no meu celular 
Sel e Dani: nossaaa eles devem estar loucos  com a gente 
Demi: eu vo liga pro Joe pra ele encontre a gente na frente da praça de alimantaçao
   ~~ inicio da ligaçao ~~
Joe: alo
Demi: oi amr 
Joe: oii finalmente vcs ligaram eu liguei ums 5 vezes no seu celular e vc nao atendeu
Demi: calmaa Joe a gente ja saiu é q eu costumo desligar o celular quando era numa loja kkkk'
Joe: e agora?? Onde vamos nos encontra
Demi:vamos na frente da praça de alimentaçao. Pode ser??
Joe:pode!
Demi:entao ta bjss 
Joe: bjss
   ~~fim da ligaçao~~
Sel: falo com ele?
Demi: sim 
  eles se encontram!!


continua :)
bjss  Vit

Nenhum comentário:

Postar um comentário