segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Capitulo 20° - Reencontro de velhos amgs

eles se encontram!! 
Joe: Nossa q demora de vcs .. pensei q tinhao se perdido no Shopping 
Demi: Credo Joe .. Demoramo mais tamo aqui 
Sel: Aiw vcs 2 calma ae
Nick: É pq vcs nao sao tipo eu e a Sel .. bem calmos ne amor 'braça a Sel'
Kevin: Nick é pra vc ajuda nao atrapalha 
Sel: Galera vamo para de ser criança e vamo almoça 
todos - Sel: Okk
NO CAMINHO PARA A MESA ...
XxxX: JOEEEEEEE 
Joe: ' td assustado' OQ ? OQ ? OQ ? ... ASHH
Ashley: JOEE ' se abraçam'




















Joe: Nossa quanto tempo .. eu perdi o numero do seu celular 
Ashley: Pois é .. eu tambem nunca mais dei noticias HAHAHA'
Kevin: Emm Joe essa nao é a Ashley q vc gostava na 5° serie ?
Nick: 'da uma cotovelada em Kevin' Kevinn 
Joe: ' fica sem grassa' eu ..é .. hm ..
Ash: Foi nads HAHAHAHAHAHAHAHAHA'
Sel: Sem quere atrapalha o momento AMIZADE dos dois .. Mais alguem viu a Demi ?
Ash: Quem é Demi?
Sel: É a namorada dele pq ?
Ash:hmmmm por nads ...Mais em Joe vc namorando serio quem ve pensa, quem conhece sabe!
Joe: pois é pra vc ve kkkkkk'
Sel: Aiw da licença vo ali no banheiro vumita e ja volto
Nick: Sell
Sel: OQ ??????? A DEMI E MINHA AMG E O JOE FICA AIW DE PAPINHO COM ESSA MENINA 
Nick: Mais amor os dois tem q resolve isso nao nos ..
Sel: ta Nick .. mais vc acha q a Demi saiu pra da uma volta ?
Nick: É verdade .. Joe vc ta mais preocupado com a " ASH " do q com a Demi q é sua namorada 
Ash: Acho q ja vou indo arranjei muito problema ..
Sel: E ja vai tarde ..
Joe: 'olha com uma cara pra Sel' nao Ash espera ..
Ash: Tem certesa 
Joe: Sim .. me passa o numero do seu Celular
enquanto Joe esta converssando com Ash Nelena e Kanielle vao imbora
Ash: o numero é XXXXXX-XXXXX 
Joe: Obg 
Ash: dai vamos combina da sai.. me liga 
Joe: a pode dexa ... Olha q eu ligo mesmo HAHAHA'
Ash: Ok HAHAHA' .. xau Bjs
Joe: Xau bjs 
Ash vai embora .. quando joe se vira pra traz 
Joe: Entao .. Ue cade todo mundo ??
Com Nelena e Kanielle  
Nick: Nossa Sel nao precisava ser tao estupida 
Sel: Haa nao fui com a cara dela .. e por causa dela q a Demi saiu 
Dani: falando em Demi cade ela ?
Nick: Verdade.. Sel liga no celular dela 
Sel: Ok
~~ Inicio da ligaçao~~
Sel: ' a espera'
Mulherzinha chata : esse celular esta fora de aria ou nao pode receber chamadas no momento 
TU TU TU TU TU 
~~ fim da ligaçao ~~
Dani: e entao Sel ?
Sel: esta fora de aria
Nick: onde ela pode ta ?
Kevin: e se um monstro pego ela e fugiu pra Narnia ?
Deni: Kevin amor menos 
Sel: HAHAHAHA'
Nick: entao vamos pra casa 


Bjs
Ale e Vit






Um comentário:

  1. kkkkkkk jkevin mó doidão to rindo com as palhaçada dele narnia ahauahau cada um no seu carro,e a sel ''gente da lisensa vou ali nio banhero vumita e ja volto'' ahauahau kKkKk

    ResponderExcluir