sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Capitulo 23- voltando

eles vao imbora
Demi: entao ta Joe eu vo + vc vai fica queto nao vai abri a boca pra nada entendeu
Joe: ta bom vc q manda
Demi: bom mesmo!!
  na viajem 
Demi: Joe...vc nao falo mais com a sua amiguinha??
Joe: ...
Demi: Joeee eu to falando com vc
Joe: ué Demi  vc nao falo pra mim nao abri a boca..entao
Demi: + quando eu pergunta vc responde néé
Joe: nossa tabom
Demi: entao vc nao respondeu minha pergunta
Joe: q nao seja por isso... nao Demi eu nao falei + com a Ash... pq todo esse interesse ta com ciumes?
Demi: kkkkkkkk' me polpa ne Joe
Joe: ué nao sei 
  com Nelena 
Sel: sera q eles estao se dando bem a Demi e o Joe??
Nick: nao sei..do jeito q a Demi ta sei la
Sel: pq to jeito q a Demi ta?
Nick: ela ta toda revolts com o Joe
Sel: éé, + eu acho q ela nao vai faze nada...... esperoo
Nick: kkkkkkkkkk'
  com Kaniele
Kevin: amr quando a gente chaga de viajem vo ter q te apresenta de volta para os meus pais.. so q agora como minha namorada
Dani: é verdadee. oq sera q eles vao acha
Kevin: concerteza eles vao gosta de vc
Dani: q assim seja 
  ..... eles chegam de viagem, na casa da Sel
Sel: finalmente em casa!!
Demi: nem fale 
Nick: entao meninas entregues
 Sel: obg amr  essa foi a melhor viajem com vc
Nick: a unica 
Demi: gente vamo entra q amanha a gente tem aulaa
Joe: oq???? Amanha tem aula???
Sel: sim Joe pq vc acha q a gente volto hj da praia
Joe: eu nao sabia q amanha tem aula
Demi:agora ta sabendo 
Dani: entao meninas eu ja to entrando...... tchau meninos bjo amr ate amanha
Sel: eu tambem ja to entrando 
Demi: eu tam bem 
Semi: tchau meninos bjo amr 
Meninos: tchauu
  No outro dia...


bjss Vitt

Nenhum comentário:

Postar um comentário