terça-feira, 16 de novembro de 2010

Capitulo 22° - SUA FALSA

Todos voltao pra casa ... no outro dia 
Na cazinha 
Demi: Bom Dia Povooo !! =D
Nick: Nossa q animaçao Demi 
Kevin: Viu eu falei q ontem nao era a Demi q tava aqui ...
Nick: Se nao era a Demi era quem ?
Kevin: um ROBOO 
Nick: Kevin menos ta ..
Sel: Nick decha o Kevin .. 
Dani: HAHAHAHAAH' o Kevin é muito fofo 
Kevin: Obg amor vc q é 
Dani: Nao vc q é 
Kevin: Vc
Nick: CHEGAAAAA  
Kevin: olha aqui Nick se a Sel nao te trata assim ... nao precisa fica com ciumes 
Sel: eu nao trato o Nick assim .. eu trato melhor (solta o cavalhinho PAAAA ¬¬' nao ne ?)
Kevin: Credooo Sel
Sel: Desculpa mais é o jeito de faze vcs pararem de discuti 
Demi: Taa bomm gente .. e entao ?
Dani: Q bom q vc ta bem Demi 
Demi é hj eu to muitoo feli.. ' nessa hora Joe chega na cozinha' .. Bom a Felizidade acabo 
Kevin: EE Joe tinha q estraga 
Joe: Nossa mais eu acabei de entra aqui 
Demi: mais ja foi o suficiente pra estrga o dia intero
Joe: mais ainda sao 10:00 H
Demi: Pra vc ve como vc é insuportavel 
Sel: ENTAOO..... vamo arruma sa coisas pra depois ninguem esquece nada 
Todos - Sel: Isso
eles arruma as coisa e depois vao pra sala 
Dani: Emm vamo ve um Filme ?
Sel: Isso ..
Kevin: Vamo ve oq ?
Dani: boa pergunta amr !
Nick: Vamo ve é ..
Joe: 'interrompe' ATIVIDADES PARANORMAIS  
Demi: Alem de idiota é retardado ?
Joe: Credo Demi .. pq ?
Sel: Nao gosto de terror .. tem alguns q da medo 
Nick: Eu to aqui amor =D
Sel: aaaa .. nao tenho mais medo pode coloca esse filme
Dani: é basiado em historias reais 
Kevin: CREDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Joe: nossa oq foi Kevin ?
Kevin: eles derao um baseado pra historia Real 
todos - Kevin: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA'
Dani: Nao amr .. isso quer dizer q é uma historia real 
Kevin: HAAA Obg amor 
Demi: Vcs duas tem namo eu nao 
Joe: nao tem pq nao qé
Demi: Oq?
Joe: vc nao tem pq nao qé ... eu to aqui vc q me deu um pé na bunda 
Demi: Claro ... e vc nao é soltero 
Nelena e Kanielle: NAO ???
Joe: Nao so ?
Demi: Naoo .. vc tem a "ASH" 
Joe: Ciumenta .. e 'nessa hora o celular do Joe toca '
~~Começo Mensaguem pro Joe~~ 
Oiiee Joe .. olha oq eu vi ontem a noite na praia 
 
 enquanto vc sofria pela Demi ela se garrava com outro
By: Pesso q te ama
~~Fim Mensaguem pro Joe~~
Joe: Oq é isso Demi ? SUA FALSA 
Demi: OQ FOI ? TA LOKO ? PIRO ? (q me piro o cabeçao ♪ .. ta parei ¬¬')
Joe: Isso é locura ? 'mostra a mensaguem' em Demetria ?
Demi: Joseph isso foi a 3 anos atras na 7° serie 
Joe: ata aham sei 
Demi: ' pega o celular de Joe' olha Sel esse menino q eu fale.. e Joe vc é tao besta 
Joe: pq ?
Demi: 1° q eu nao tava com essa ropa ontem e 2° q eu nao te devo explicações.. pq ate aonde eu sei NAO NAMORA MAIS COM VC
Joe: ....
Demi: Fico queto ne ?
Todos assistem o filme 
Nick: ' olha no celular de Sel ' Nossa vamo galera ja sao 14:00
Joe: vamos
LA FORA ... 
Demi: q carro eu vo ?
Joe: O mesmo q vc veio 
Nick: É Demi vamos nos mesmos carros : Eu- Sel .. Kevin-Dani .. Joe- Vc 
Demi: eu nao vo com o Joe
Joe: entao fique ai 
Demi:.. TA :@
eles vao imbora 


SERA Q VAI ACONTECE ALGUMA COISA NA VIAJEM ?

Bjs Ale



Nenhum comentário:

Postar um comentário