sábado, 20 de novembro de 2010

Capitulo 24° - OQ ELA FAZ AQUI ?

No outro dia...
MDS: meninas vamo acordaaaa ta na hora de levanta vcs vao chega atrasada na aula 
Sel: q Horas são ? (portugues correto HAHAH' ta parei ¬¬')
MDS: 6:50 
Sel: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Demi: oq oq oq oq ??
Dani: Ta td bem ?
Sel: sao 10 pras 7 
Demi e Dani : HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Elas lecatam tomam banho trocam de roupa
MDS: maninas vcs nao vama toma cafe ?
Sel: agente come na escola Xau mãe 
Dani e Demi: Xau SRA. Gomez 
MDS: xau meninas boa aula 
elas vão ... chagando na escola  
TRINC TRINC (era pra ser o sinal ¬¬')
Demi: Nossa já
XxxX: é vc chego atraza Hoje bela adormecida 
Demi: Cala a boca Joe ninguem pediu sua opinião 
Nick: Nossa .. Bom dia Demi .. Bom Dia Dani .. OLÁ AMR 'beija Sel'
Sel: Oi Nick =D.. Oi Joe ... Oi Kevin
Kevin: Oie Sel e Demoi .. Oiie minha linda ' beija Dani '
pedagoga: VAMO PRA FILA .. VCS NAO OUVIRAM O SINAL 
Todos: Oiie Sindy
eles vão pra fila
Prof: Quero q vcs façao duplas .. ou melhor eu vo escolher
Todos: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Prof: okk .. mais eu vo quero duplas mistas escutarão ? mistas menino e menina (a vá)
Tods: OKKK
Nick: Sel eu vo com vc ok ?
Sel: claro amr 
Demi: Prof eu nao tenho par =O
Prof: quem nao tem par ergue a mão 'Joe ergue a mão'.. Lovato o Jonas nao tem par va com ele 
Demi : eu oq ? eu nao ..
Prof: entao vc vai com nota vermelha no boletim ok ?
Demi: PUFF :@ .. ok eu faço o trabalho com ele :@ 
Joe: =D ...
Demi: cala a boca Joe
Joe: eu nem falei nada 
Demi: agora falo cala boca  
Joe: aff Demi ..
Demi: aff oq ?
Joe: nad Demi esqueci .. vc e´muito ardidinha 
Demi: vc ja vai a minha mão ardendo na sua cara 
Joe: ta bom Demi nao ta mais aqui quem fala 
Demi: bom mesmo 
 Passa a 1° 2° e 3° aula .. na hora do recreio
Sel: entao ..
Nick: eu o Joe e o Kevin estavamos pensando em i no cienama depois da aula 
Dani: boa ideia 
Demi: o Joe vai junto ?
Joe: é obvio q vo ne 
XxxX: JOEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Joe: ASH =DDDDD 
Ash:Oie lindo ... q bom q nois estamos na mesma escola =) ... 
Joe: é .. mais vc ja conhece a escola ?
Ash: não =/...
Joe: eu te mostro vem 'puxa a Ash'
eles sai dali
Demi: OQ ELA FAZ AQUI ??? :@@@@
Nick: calma Demi ... olha peo lado bom ela nao ta na nossa sala
Sel: é amg calma ...
Kevin: Demi vc gosta do Joe ainda ?
Demi: oq nuncaaa ta loko ?
Dani: ai demi nao fala assim com o Kevin ..
Demi: ai disculpa Dani e Kevin
Kanielle: foi nads =D
Demi: =) .. mais entao ...
TRINC TRINC
Sel: já ? aiw q saco :@
pedagoga: 'falando no microfone' TODOS AQUI NO PATIO .. O DIRETOR Q FALA COM VCS 
Dani: ixi .. oq aconteceu ?
Diretor: Bom dia alunos 
Todos: BOM DIA DIRETOR
Diretor: entao.. nos vamos fazer um baile aqui no sabado ..
Todos: BLA BLA ' todos começao a fala ao mesmo tempo um monte de coisa'
Diretor: Silencio 
Todos: ...
Diretor: continuando .. vcs tem 5 dias para ve os pares e as roupas ok ?
Todos: ...
Diretor: podem ir pra sala 
eles vão la na sala 
Demi mada um bilhete pra Sel:
Eu não nesse baile .. pra fica vendo o Joe 
e a Ash de agarramento ? por mim vo fica em 
casa ok ?
Sel recebe o bilhete  


Bjs 
Ale

Nenhum comentário:

Postar um comentário