sábado, 20 de novembro de 2010

Capitulo 25°- reencontro

Sel recebe o bilhete  e vai fala com Demi
Sel: Demiiiii vc ta lokaaa né 
Demi: pq loka
Sel: é claroo q vc vai nesse baile 
Demi: eu nao vo 
Sel: vai sim 
Demi: nao to nem um pouco afim de olhar na cara do Joe com a Ashley
Sel: nao sei da onde vc tiro q eles vao junto
Demi: aaa nao se eles nao vao juntos vao com quem??
Sel:.... Demi o Joe nao é o unico menino da escola, pq vc nao chama Cody?
Demi: o Cody?????? Ele nao vai quere ir comigo
Sel: se vc nao pergunta nao vai sabe
Diretor: sentem todo mundo!!!  Olha é o seguinte a prof de Artes faltou 
Joe: entao quer dizer 1 aula la fora??
Diretor: simm.... so q tem um problema vcs nao sao a unica turma la fora vai, ter mais 1 entao sem brigas tabom
Todos: simm diretor
  Diretor: podem sair
  todos saem ... la fora
Demi: eu nao acreditoo 
Sel: oq???
Demi: é bem a turma da Ashley q ta aqui fora
Sel: cade ela??
Demi: ali jogando volei
  Sel: aaa ali junto com o Joee
Demi: ééé :@@@
  Joe: Ashh 
Ash: Joee de voltaa kkkk'
Joe: ééé..... entao Ash eu queria te pergunta uma coisa
Ash: fale Joe
Joe: é q eu queria saber se vc que fazer par comigo no baile da escola
Ash: seriooo claroo q sim
Joe: achei q vc nao ia aceita
Ash: + e a Demi, ela nao vai fica brava com a gente??
Joe: eu nao to + com a Demi
Ash: hmmm sinto por vcs ( e Ash abraça Joe na frante da Demi e da um sorriso pra Demi)
Demi: olha la como é falsa :@
Sel: calma Demi.. agroa vai la fala com o Cody
Nick: quem é Cody??
Sel: ninguem amr 
Demi: + é feio uma menina pedi, ele deveria pedi pra mim
Sel: + vc nao precisa chega convidando, chega nele e começa a conversa com ele ate ele pedi
Demi: e se ele nao pedi!
Sel: claroo q ele vai pedi.. agora vai la 
Demi: ta bom 
  Demi vai fala com ele 
Demi: Oiee 
Cody: Demiiiii quanto tempooo 
Demi: verdade kkk'
Cody: nossa acho q a ultima vez q eu conversai com vc faz +/- uns 5 anos 
Demi: pior q é verdade, eu acheii q vc tinha esquecido de mim
Cody: naoo ta loka eu nunca vo esquece de vc
Demi: nossa pq?? Eu fui tao importante assim pra vc?
Cody: pior q foii.. eu sei q é bobera + vc foi a primeira menina q eu gostei. coisaa de criança
Demi: seriooo kkkkkk' eu tambem posso admitir q tinha uma queda por vc 
Cody: kkkkk'....... entao ja tem um par pra festa de sabado??
Demi: ainda nao
Cody: e o Joe?? Fiquei sabendo q vcs estavam namorando
Demi: pois é estavamos nao tamo +
Cody: hmm q pena...... + voltando ao assunto vc quer entao ir na festa comigo
Demi: claroo sim ... seria otimoo vc é um belo par kkkk'
Cody: igualmente kkk' entao me passa o numaro do seu celular pra manter contato
Demi: o numero é xxxx-xxxx
Cody: anota o meu ai xxxx-xxxx
 Demi: entao ta Cody tenho q ir bjs
Cody: bjss ate +
  Demi: aaiiii amgg ele me convido
Sel: eu disse 
  bate o sinal!!




bjss Vitt

Nenhum comentário:

Postar um comentário