segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Capitulo 21° - Demi nao fica assim

Nelena e Kanielle chegao em casa 
Sel: DEMIIIIIIIIIIIIIIIII VC TA AIW DIGA Q SIM
Nick: Calma amor ve se ela ta no quarto 
Sel: OK .. Dani vamos Junto ?
Dani: Simm
elas sobem.. Cada uma vai procura em um quarto 
Dani: Sel aqui achei ela 
Sel: serioo Demiiiiiiii
Demi:aaii é vcs 
Demi estava chorando
Sel: sim, amg pq vc saiu daquele jeito la do shopping??
Demi: pq eu nao aguentei olha na cara  nojentaa da Ash... principalmente com o Joe q é outro idiota
Sel: como assim da onde vc conhece ela????
Demi: infelizmente eu  estudei com ela na 7° serie, e ela é muitoo idiota!!
Dani: mais oq  ela te fez?
Demi: é q tipo assim ela na escola ela era a 'popularzinha' e  ela era do tipo q so 'ficava com os mais da escola'  e um dia entro um menino novo na escola e ele era muito bonito todas as meninas gostavam dele, e eu fui a primeira a vira amg dele e essa amizade viro um namoro..
Sel: aaii q legal pq vc nao me contou isso antes
Demi: ha esqueci ... entao continuando .. dai eu e a ash era meio q rivais e ela nao gostava quando os pias nao davam balo pra ela e principalmete ele ... q ela gostava 
Sel: Nem precisa conta o resto eu ja entendi td 
Demi: pera aiw q nao acabo .. ele concegui separa nos e disse mais ..disse q eu nunca ia ser feliz pq ela iria "robar" todos os meus namorados .. e ela viro amg do Joe 
Dani: mais ela disse bem assim quando nois falamo de vc .. QUEM É DEMI ?
Demi: ela é uma falsa .. q se faz de desentendida 
Sel: nossa q guria OTARIA :@:@:@
La em baxo.. Joe chega 
Joe: Aiw q legal reve a Ash .. 
Nick: LEGAL ? 
Joe: é ela foi uma otima amg 
Nick: tao otima q dexa a tua namora chorando la em cima 
Sel Demi e Dani estao decendo nessa hora 
Demi enterrompe : Ou melhor EX - namorada
Joe: OQ ?
Sel: Nick vamo da uma volta 
Dani: Vamo Kevin .. podemos ir junto Sel
Sel: CLAROOO
Nick: isso vamo 
Kevin: HAAAA pq nos nao podemos  fica ??
Dani: Vamo Kev 
Nelena e Kanielle sai 
Joe: Como assim Demi ?
Demi: Isso mesmo q vc escuto Joseph .. ta fazendo oq aqui perdendo tempo falando comigo ? Va sai com a sua amg .. como é mesmo o nome dela ? HAA Ash 
Joe: Demi .. 
Demi: Oq ?
Joe: Isso td é ciumes ?
Demi: oq ? Ciumes ? de quem ? vc HAHAHAHAHAHA' nao fassa eu ri Joe 
Joe: é oq entao ?
Demi: É raiva mesmo .. pq vc nao sabe oq ela fez .. na sua frente ela é santa 
Joe: Pq ? Como assim ?
Demi : nada Joe esquece 
Joe: Demi pode fala ?
Demi: nada Joe .. xau vo sai 
Joe: Vai a onde ?
Demi: preciso fica um tempo sozinha 
Demi sai .. e vai andar na praia
XxxX: Demi ? HAHAHAH' vc por aqui ? Ue cade o Joe ?
Demi: Oq vc qé ASHLEY ?
Ash: Calma so quero converssa com vc 
Demi: Mais eu nao quero fala com vc 
Ash: Nao sabia q vc tava namorando com a o Joe... Ta pronta pra perde mais pra mim ?
Demi: Guria vc é muito cara de pau 
Ash: É vc sabia q agente ja te trocamos telefones e ele disse q ia me liga ?
Demi: é vai fundo eu ja terminei com ele mesmo 
Ash: AA q bom hj mesmo ja ligo pra ele 
XxxX: aa amg voltei nao tinha agua ... DEMIII ?
Demi: Miley oq vc ta fezendo aqui ?
My: eu to com a minha amg
Demi: eu vo imbora nao quero perde o meu tempo com vcs 
Ash: nao esqueci de falapro Joe q eu mandei um bjs pra ele
My: E fala pro Nick q quando ele enjoar da Selena pode procura q eu vo ta a disposiçao 
Demi : vcs sao muito baixo nivel mesmo ' Demi sai '
Todos voltao pra casa ... no outro dia 



Bjs Vit e Ale

Nenhum comentário:

Postar um comentário