quinta-feira, 23 de setembro de 2010

capitulo 12º- confusão

...
Emily: serio acabei de ve eles andando juntos
Miley: nao acredito q o Nick termino comigo pra fica com aquela idiotaa
Emily: vcs terminaram??
Miley: sim, ele termino comigo  e agoraa ja sei por que

Emily: nossa noa sabia!!
Miley agoraa ta sabendo, amg onde sua avo mora, eu to indo na ksa delaa 
Emily: rua********* nº **
Miley: vlw daqui umas 2 horas + ou -  eu ja chego 
Emily: ta, ja vo dexa avisado a minha vo xauu bjss
Miley ta bom bjss
   ~~fim da ligaçao~~
    Nick e Sel chegam em ksa
Joe: nossa onde vcs entavam???
Nick: a gente foi da uma volta pela praiaa
Demi: ahammm na praiaa, so na praia
Sel: é Demi so na praia 
Demi:  kkk'
Kevin: vamo toma cafe e vamo na praia 
Jemi: vamoo!!
Nick: eu nao sei se eu vo quere ir junto, eu acabei de volta de laa
Sel: é verdade, tam bem acho q vo fica
Demi: ta bom vcs q sabem!!
   eles tomam cafe e  vao pra praia!!!!
Nick e Sel: ficam sozinhos
 Nick: Sel!
Sel: oq Nick algum problema??
Nick: nao nads so quero te pergunta uma coisa
Sel: pode fala Nick
Nick: vc acha q a Miley fico brava de eu ter terminado com elaa
Sel: como é q é Nick, vc vem pergunta se a Miley fico brava com vc pq vc terminocom vc!!
Nick: sim pq vc!!
Sel: olha Nick se ela fico brava ou nao com vc eu nao sei, so sei q eu to com vontade de te mataaa agoraa
Nick: pq oq eu fiz??
Sel: vc sabe muitoo bem q eu odeioooooooo essa menina, e vc vem me pergunta delaa pra mim, aaaa por favor né!!
Nick: calmaa, eu perguntei pq vc tambem é menina e vc sabe né
Sel: nao eu nao seiii
    a campainha toca 'ding dong ding dong'
Nick: uee quem seraa??
Sel: atenda pra ve!!

 Nick atende e é a Miley
 Nick: Miley oq vc ta fazendo aquiii!!
Sel: é só fala na pestee q ela aparece
Miley: oqqq vc faloo sua idiotaa
Sel: idiotaa é vc
Nick: calmaa meninass,  Miley oq vc ta fazando aquii
Sel: ééé
Miley: é Nicholas vc termino comigo pra fica com elaaaa, eu nao acreditooo
Nick: + quem disse e eu to com elaaa 
Sel: éééééé 
Miley: é bom mesmo q vc Selena fique bem longee no meuu Nick
Nick: pera aii eu nao to + com vc!!
Sel: kkk' viuuu Miley ele nao ta com vc
Miley: nem com vc
Sel: e que disse q eu quero fica com ele!!
Nick: como assim Sel, vc nao que fica comigo
Sel: so depois q a miha raiva por vc passa e olha la ainda
Miley: pq  raiva
Nick: assunto nosso
Sel: ééé assunto nosso, e falando nisso acho q ta na hora de vc ir em bora xauu Miley
 e poem ela pra foraa
Sel: nao acreditoo q ela veio aqui so pra te procuraa Nick
Nick: éé nem euu
 todos chegam!!
Joe: é impresao minha ou era a Miley naquele carro
Sel: nem falee o nome daquelaa idiota
Demi: nossa oq aconteceu??  ( Sel vei pro quarto e Demi vai atras)
Nick: nossa q confusao
....



Nenhum comentário:

Postar um comentário