sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Capitulo 7° - Shopping

No outro dia 
a Demi é a primera a acorda 

Demi: Sel acordaa Dani acordaaa
Sel: hããã q horas sao ?
Demi: MEIO - DIA SELENA
Sel: Noooossa
Dani: meu Deus já ?
Demi: SIM =/
Sel: Vamos levanta entao
Demi e Dani: éééé
ELAS LEVANTAO E VAO TROCA DE ROUPA

elas ficarao assim
Sel

Demi

Dani

Demi: Em meninas .. vamos almoçar no shopping ?
Deni: VAMOO
Sel: Isso dai da pra nois ve uns bikinis
Demi: Bikinis ?
Deni: É nois 2 vamos pra praia
Sel: É q a minha mãe so volta no outro mes =(
Dani: Dai nois vamo pra prai hj 
Demi: Pucha q pena Sel mas .... com q dinhero ?
Dani: A mãe da Sel tem casa na praia
Demi: Seriooo posso i junto *-*
Sel: Nao pode ... vc ja vai
Demi:  =DD
Deni: Vamos no shopping ?
Semi: CLAROO
ELAS FORAM ALMOÇARAM E DEPOIS ENTRARAM EM UMA LOJA DE BIKINIS
quando elas entraram na loja dan logo de cara com a Miley e suas amiguinhas
Demi: AFF nao creio 
Sel: Nem eu 
Dani:oq foi meninas
Sel: aquela garota ali ' apont pra miley'
Dani: oq tem ela ?
Demi: ela é uma chata
Dani entao vamos ignora ela =D
Sel: Isso Dani   
Elas entram e cada uma pega um bikini



Sel: E aiw gostarao ?
Dani: UU perfeito
Demi: Muito GATA
Nessa hora a Miley olha e se entromete
Miley: Nossa como vc é gorda Selena credo
Demi: Melhor q vc sua idiota
Miley: Cala a Boca Demetria eu estou falando com a Selena
Nessa hora chaga na loja o Nick o Joe eo Kevin
Joe: Epaa Miley olha o Jeito q vc fala com a Demi
Miley: Ela é sua namora pra vc defender ela
Joe: E se for o problema é seu ?
Miley: Nick vc vai decha o seu irmao fala assim comigo
Nick: UAU SEL VC TA LINDA ♥_♥
Miley: OQ VC DISSE NICHOLAS ? a q sabe xau
Kevin: Ja vai tarde
E a Miley sai da loja com as suas amiginhas
Sel: Obrigada Nick
Nick : de nada .. Bom eu vo indo tenho q fala com a Miley =/
Todos: TCHAU
Nick: xau
Nick sai da loja e vai atraz de Miley
Demi: Hãããã Brigada Joe *-*
Joe: De nada Demi
Demi: =D ... Ha meninas eu vo esperimentar o meu Bikine entao

Demi: Fico legal?
Sel e Dani: LINDOOOO
Joe: Perfeito ♥u♥... hã q dizer vamos Kevin ?
Kevin: .....

Continua








Nenhum comentário:

Postar um comentário