segunda-feira, 13 de setembro de 2010

capitulo 4º-as meninas

NO OUTRO DIA, NA CASA DA SEL
mãe da Sel: filha eu to indo viaja hj e so vo volta na terça de tarde,eu chamei a sua prima Dani pra vim e ficar com vc ta??
Sel: ta mae, so q hj  a noite eu combinei de ir jantar na casa eu uns amgs meus ai eu vo leva ela junto ta, e acho q tambem vo convida a demi pra dormi aqui ta
mão da Sel: ta mais toma cuidado ta!!!
Sel: ta
mão da Sel: bjss filha, fica com Deus.
Sel: xau mae, boa viajem bjss
 a mae da Sel sai e a campainha toca ding dong ding dong '
Sel vai atender a porta


Sel:oi prima,quantoo tempo
Dani: verdade, entao  sua mao me  falo q ela ia viaja e me chamo pra fica com vc!!
Sel:é eu sei, e a gente vai se divertir muitoo, vo liga pra minha amg demi pra elea vim aqui


Demi:oie Sel!!
Sel: oie, entao minha mae foi viaja e eu to com a minha prima aqui, vem aqui com a gente
Demi:ta bom!! 


Dani:ela ta vindo??
Sel: sim ela na  mora aqui na ksa sa frente!!
Dani:e ai muitas programaçoes pra hj?
Sel:sim a noite vamos jantar na ksa de uns amgs nossos,  vc tem q conhecer eles =D

Dani: hum


 ding dong ding dong '
Sel: deve ser a demi vo la atender!!
Demi :oiee
Sel:oii,entra ai quero te apresentar pra Dani
entao  essa é a Dani minha prima, e Dani essa a Demi minha amg
Dani:oiii
Demi:oii
Dani:meninas ja volto vo na cozinha pega um copo de agua 
semi: ta
Demi:e ai Sel tudo pronto pra hj a noite
Sel: sim ne!! 
DE NOITE!!
NA KSA DA SEL
Sel:e ai meninas como eu estou!!

(sel estava assim)
Demi:esta lindaa, e eu como estou



(ela tava assim)
Demi: e vc Dani, ja ta pronta??
Dani: quase me esperem mais um pouco

(Dani fico assim)
Semi:nossa como vc ta lindaa!!
Dani: na verdade todas estamos=D
entao vamos
Semi:vamoss


como sera o jantar na ksa do jonas??
continua no proximo capitulo!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário