sexta-feira, 17 de setembro de 2010

capitulo 8º - praia!!

Joe: Perfeito ♥u♥... hã q dizer vamos Kevin ?
Sel: meninos a gente ta indo pra prai, querem ir juntoo??
Joe: aaa por mim pode ser!!
Kevin: por mim tambem
meninas: entao ta
Demi: sera q o Nick vai quere ir juntoo
Kevin: nao sei nao se a miley dexa rsrsrs
Sel: rsrsrsrs verdade!!
Dani: entao vamo pra ksa arrumar as bolsas e vcs passam pegar a gente, pode ser??
Kevin e Joe: podee 

Demi: entoa ta
Sel: e aproveita e fala com o Nick, ve se ele pode ir taa 
Demi: nossa q interesse é esse pro NIck ir juntoo em Sel rsrsrsrs
Sel: Demiiiiiiiiiiiiiiiiiii vc fica bem quetinha q vc tambem nao pode fala nads viuu 
Demi: euuu pq????
Sel: vc sabe
Dani: entao vamos meninas 
Semi: vamoss
   NA KSA DA SEL
Sel: aii eu nao sei q roupa levaa
Demi: a minha mal ja ta quase pronta!! dexa q eu te ajudoo 
Sel: entao ta 
Dani: a minha tambem ja  ta quase pronta
Demi:eu acho q ja da pra liga p/ os meninos pq a gente ja ta prontas
Sel: verdade, dexa q eu ligoo 
Dani: blz
~~começo da chamada~~
Sel: alo Joe!!
Joe: oi Sel
Sel: se vcs quiserem ja podem vir busca a gente 
Joe: entao ta a gente ja ta indo
Sel: xauu
Joe: xauu
~~fim da ligaçao ~~
Demi: entao Sel ligo pra eles ]
Sel: sim eu liguei pro Joe, e eles daqui a pouco vao chega 
Dani: entao vamo desce e espera eles la em baixo 
Semi: vamoo
 a campainha toca 'ding dong ding dong'
Sel: deve ser eles!!
Meninos: oie Sel
Sel: oie 
Joe: entao ja tam prontas!!
Demi: sim, podemos ir 
Nick: Sel vc vem comigo, a Demi vai com o Joe, e a  Dani vai com o Kevin!!
Meninas: pode ser!!
   eles chegam na ksa de praia ja é noite, eles descarregam as bolsas 
Sel: entoa gente q tal a gente sai agora a noite
Nick: aonde??
Sel: sei la, a gente pode ir na praia, ver o mar a noite
Joe> pode ser ,vamoss
Todos: vamoss 
Kevin: vamos com um carro so ou cada um comseu carro??
Nick: aa vamo cada um com seu carro

Joe: aham!!
 chegando na praia! todos sentam na areia
Sel: nossa como é bonito o mar de noite
NIck: o mar ja é bonito e com vc ele fica melhor ainda!!♥_♥
Todos: hummmmmmm
Demi: senti um clima agoraa rsrs  ( Sel fica vermelha)
Sel: rsrs
Dni: pq a gente nao sei pra conhece a cidade??
Kevin: pode ser

Nick: por mim tambem
Sel: entao vamo
Demi: gente mais ta esfriando, eu tenho q voltar e  pegar um casaco entao!!
Joe: nao precisa Demi eu te empresto o meu
Sel: depois fala de mim  rs
Demi: no Joe eu volto la e pego o meu casaco, noa é tao longe daqui
Joe: é simm, eu ti lego la 
Demi: entao ta, gente é rapido fiquem aqui esperando a gente 
Todos: ta bom
 chegando la na ksa 
Demi: olha  Joe é rapido 2 min
Joe: ta 
  Demi foi la pego o seu casaco e volto p/ o carro
Demi: volteii, nem demoreii
 Joe: aham ,
Demi: vamoss 
Joe: Demi eu tenho uma coisa pra fala p/ vc
Demi: entoa fala logo q ta todo mundo esperando a gente e ...  ( Joe interrompe)
Joe: Demi, sera q vc ainda nao entendeu
Demi: entendeu oq?
Joe: q eu to gostendo muitoo de vc
Demi: mais Joe... ( imterrompe ela d novo e da um beijooooo  nelaa
Joe:Demi  vc que namorar comigo♥ 
  
e ai sera q Demi vai aceitar 
continua =D







Nenhum comentário:

Postar um comentário