terça-feira, 14 de setembro de 2010

Capitulo 5°- o Jantar

Dani: na verdade todas estamos=D
entao vamos
Semi:vamoss
Quando elas iam sai de casa o celular da Sel toca 
~~ Começo da chamada ~~
Sel: Alo !!
XxXx: Oii Sel
Sel: Haa Oie quem é ?
XxXx: Vc nao sabe ? ... É o Nick
Sel: Haaa Discupa Oi Nick
Nick: Oie Sel.... em vc e a Demi ja sairam ?
Sel: Nos vamos sair agora
Nick: nao pera aiw q eu e o Joe vamos busca vcs
Sel: haaa ta bom ... em Nick
Nick: Pode fala
Sel: Vai uma prima minha junto ok ?
Nick: AAA claroo
Sel: haaa q bom ...mais como vc sabe o numero do meu celular ?
Nick: A Demi me passo .... tudo bem ?
Sel: haa nao td bem ... entao Xau
Nick Xau bjs
Sel: Bjs
~~ Fim da ligaçao ~~
Demi: Quem era Sel ?
Sel: Quemm pra quem vc passo o meu numero Demetria ?
Demi: pro Nick .. pq vc fico brava ?
Sel: Claro ....... q nao fiquei muito FELIZ HAAAA brigada
Demi: haa de nads
Dani: Vamos menina
Demi: Claro ....
Sel interrompe: .... q NÃO
Dani: hm ?
Sel: o Nick e o Joe vao vim busca nois
Dani e Demi: HAAAAAAAAA

NA CASA DOS JONAS ANTES DO JANTAR
Nick: VAMOOO JOEEEE
Joe: Calma Nick eu tava colocando o tenis .... isso td é preça pra ve a Sel
Nick: Nossa e isso td é perfume pra ve a Demi ? Vc tomo banho de perfume ou se infio dentro do vidro
Joe: Haa cala a boca Nick
Nick: Cala a boca vc Joe
Kevin: haaaa CALA A BOCA OS 2
Nick e Joe: PAREI
Nick: Ei Kevin vamos junto ?
Kevin: Eu nao ...... Pra sigura Vela ?
Joe: So se for pra missa pq ninguem ta namorando aqui Kevin
Kevin: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' eu nao ri ..... mais pq eu iria ?
Nick: Pq a prima da Sel ta aiw
Kevin: haaaaaa entao vamo
Joe: haa Kevin
Kevin: Cala a Boca Joe
Nick: Aaai achega vamos

CADA UM FOI COM O SEU CARRO (bando de metido ne kkkkkkkk' ta parei ¬¬') chegando la
 Ding Dong
Sel: Eu atendooooo
Sel abre a porta
Nick: Oiee Sel ... Uau vc ta lindaa
Sel: ' fica vermelha ' Brigada Nick Oiie Joe
Nick: Ha Sel esse é o meu irmao mais velho o Kevin
Sel: Haa Oiee Kevin prazer
Kevin: Oiie vc q é a fomosa Sel ?
Sel: Famosa pq ?
Nick: Nada o Kevin é loko rsrsr ..... Cala a Boca Kevin
Joe: Oiie Demi
Demi: Oi Joe .. Oi Nick .... Oi kevin
Kevin e Nick: Oiie Demi
Sel: Essa é minha prima Dani ... esse é o Nick o Joe eo Kevin 'aponta pra cada um '
Dani: Oiie
Todos menos Sel: Oiiiie
Nick: Vamos ?
Todos menos Nick : Claro
Joe: Demi vc vem comigo ? Dai a Sel vai com o Nick e a Deni com o Kevin 
Todos: Ok
CHEGANDO LA NA CASA DOS JONAS 
Nick: Chegamos mãee
MDJ (mae dos jonas): Oiie Meninas eu sou a Denise .... UAU meninas vcs tem bom gosta para namoradas
PDJ (pai dos jonas): Oiie meninas eu sou o Paul
Menias: Oiie Sr e Sra Jonas
Joe: Mãe Pai essas sao a Demi a Sel ea Deni ' aponta pra cada uma'
MDJ e PDJ: Praser
Meninas: O praser é todo nosso
Nick: Entao mãe ja ta pronto ?
MDJ: Claro ... vamos jantar ?
Todos: Claro
NA MESA SENTARAM ASSIM
NICK E SEL
JOE E DEMI
KEVIN E DANI 
 
Como sera o final do Jantar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário