quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Capitulo 11°- Oq ???

e eles foram pra praia!!

Chegando la  
Nick: Haa Sel ..
Sel: Oiee  
Nick: Vc ta gostando da viagem ?
Sel: to =D ... Ta otima
Nick: Hmmm
Sel: Pq ? vc nao ta gostando ?
Nick: Eu to adorando
Sel: Hammm q bom 
Nick: Sel vc gostava da Miley?
Sel: Pra fala a verdade  ... NÃO 
Nick: kkkkkkk' nossa ... ela era um poco legal =D
Sel: Se ela era legal pq termino com ela ?
Nick: Por vc 
Sel: Oq ???
Nick: haam quer dizer ela so falava mal de vc =/ e eu nao gostava disso
Sel: haaaaa ' o celular da Sel toca'
~~ inicio da ligaçao ~~
Sel: alo
XxXx: AONDE VC TA ?
Sel: Nossa Demi calma
Demi: como assim calma ? .. quando sai pelomesnos avisa
Sel: Mais vc tava dormindo 
Demi: dechasse um bilhete
Sel: Aiw Demi para vc parencendo a minha Mãe
Demi: HAAA discupa mais é q eu tive um sonho q vc tinha sido sequestrada ... dai eu acordo e cade vc?
Sel: calma Demi eu to bem ...
Demi: e o Nick cade ? vcs dois estao juntos ?
Sel: Simm
Demi: hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Sel: nao nesse sentido q vc penso sua boba .. ele ta aqui do meu lado 
Demi: Haa entao ta Bjs
Sel: BJs nois ja tamo indo pra casa 
Demi: nao precisa 
Sel: Como assim nao .... pra depois vcs ficarem falando q nois estamos juntos e BLA BLA BLA ?
Dem: Sel..
Sel: Demi... NAO
Demi: ta bom xau 
Sel: xau
~~ fim da ligaçao ~~
Nick: Nossa a Demi ta brava 
Sel: nao kkkkk' ela é loka assim mesmo
Nick: haaaa ... em vamos quem sabe da tempo de chega e toma cafe com eles 
Sel: é ne 
Eles estavam andando 
quando uma amiga da Miley passa por eles e ve os dois juntos 
ela liga pra Miley
~~ começo da ligaçao ~~
XxXX: Aloo oi My
Miley: Alo Oiie Emi td bem amg ?
Emily: Aiww amg td sim e vc ?
Miley: td sim
Emily: Amgg eu to aqui na casa da minha vó na prai ne..
Miley: Sim
Emily: entao eu acabei de ve o Nick com aquela tal de Selena 
Miley: Oq??????? 




CONTINUA .....
bjs Ale

Nenhum comentário:

Postar um comentário