sábado, 18 de setembro de 2010

Capitulo 9° - Claroo

Joe:Demi  vc que namorar comigo♥ 
Demi:...
Joe: Dami fala alguma coisa
Demi:Claroo
Joe:Serio
Demi: Sim Joe eu aceito namora com vc
Joe da um beijo em Demi
Joe: Vamos
Demi: Claroo
Eles vao .. Chegando la
Sel: Nossa q demora meu Deus
Nick: é eu pensei q vcs foram faze a blusa
Kanielle: kkkkkkk'
Demi: Ta bom entao eu nao vo conta pra vcs meninas
Deni e Sel: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTA
Demi: Vamo da uma volta ?
Deni e Sel: Sim
Elas vao 
Nick: Oq acanteceu Joe ?
Joe: Nada
Kevin: Joeeeee vc nao sabe menti
Joe: ta bomm ..  Criei coragem e pedi a Demi em namora =D
Nick: Uou cara Parabens
Kevin: É JOE PARABENS ... É SEU ANIVERSSARIO HJ ?
Joe: aiw Kevin é claro q nao
Nick: Ele pediu a Demi em namoro
Kevin: haa q legal
Com as Meninas
Demi: MENINASSS O JOE ME PEDIU EM NAMORO
Sel: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Q BOM
Dani: Nossa Demi q legal 
Demi: é .. agora so falta o Kevin pedi vc em namoro ne Dani ??
Deni: Claro q nao vc ta doida
Sel: kkkkk'
Demi: e o nick pedi vc Sel
Sel: HAHAHAHA' muito engraçado ele tem namorada esqueceu 
Demi: nao esqueci
Sel: entaoo
Dani: Vai q ele termino com ela !!
Demi: é Sel
Sel: Aiw vcs 2 ..  vamo volta
Demi e Dani: taa
Quando as meninas chegam
Joe: Vamo da uma volta na cidade ?
Todos - Joe: Vamooo
Sel: do mesmo jeito q nois vimos .. tipo o Joe com a Demi Kevin com a Dani Eu e o Nick
Demi: SIM
Nick: entao vamos
Todos - Nick: Simm
Dentro do Carro de Nelena
Nick: entaoo Sel .. oq vc acho do Joe pedi a Demi em namoro ?
Sel: Aaa foi muito legal =D
Nick: haa q bom
Sel: Pq ? vc nao gosto ?
Nick: Gostei mais..
Sel: Mais oq ?
Nick: Agora nois vamo sigura vela kkkkkkkkkk'
Sel: kkkkkkkkkkkkkk' Nois virgula vc tem namo so eu o kevin e a Dani q vao cigura vela ..bom so eu q vo cigura vela a Dani eo Kevin ainda vao ficar Juntos
Nick: entao nois vamos cigura .. eu terminei com a Miley
Sel: oq ? pq?
Nick: depois do q ela fez no loja
Sel: haa
No carro de Kanielle
Kevin: legal o Joe ea Demi tarem namorando ne
Deni: é muito legal =D
Kevin: e vc tem namo ?
Dani: Eu ? hãããã Nao
Kevin: Hamm
Deni: Pq?
Kevin: Nao nada
Dani: Hum

No carro de Jemi
Joe: E aiw amr vc acho q o Nick e a Sel vao fica juntos?
Demi: Pelo Nick sim mais pela Sel ..
Joe: Pq a Sel nao gosta dele ?
Demi: Gosta mais o Nick namora com a Miley
Joe: eles terminaram
Demi: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Joe: oq ? ta td bem ?
Demi: ta sim .. nosa q bom q eles terminaram
Joe: KKKKKKKKKKKKKKKK' credo Demi
Demi: mais é q .. ha vc entendeu ne Joe
Joe: entendi sim
ELES PARAM EM UMA LANCHONETE PRA COME 
.....


continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário