segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Capitulo 3° - Nossa ela nao gosto de mim

Sel: O nick tem namo ?
Demi: Simm .. pq ta com ciume ??
Sel: ' fica vermelha ' EUU ? Eu nao ..... tenho mais oq faze
Demi: Entao pq fico vermelha ??
Sel: EU NAO ....... a que sabe dexa queto
Demi: Nao vai fica brava ne ?
Sel: Vo xau
A Demi fica triste dai a Sel volta
Sel: BRINCADERA SUA BOBA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Demi: Haaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' quase me mato de susto
Bate o sinal
Sel: Nossa agora tem aula de arts
Demi: ÉÉ
Sel: vamo
Demi: claro
elas tavao indo pra sala quando a Sel se bate com a Miley
Sel: haa discupa foi sem quere eu ..
Miley: Vc é loka garo olha por onde anda vc nao encherga nao?
Nick: Miley pega leve ta ? Ela nao viu vc ela nao fez por proposito
Nick olha pra com uma carinha linda ♥_♥
Nick: ne Sel ?
Miley: Nossa vc conheceu a garota hj e ja ta na maio intimidade com ela ... ta ate chamando ela de "SEL"
Sel: haa é q meu nome é Selena dai pra fica mais faciu me chamam de Sel
Miley: Eo q eu tenha ve com isso ? ' a Miley vai embora"
Nick: Haaaa discupa ela é assim mesmo rss foi mal
Sel: haa td bem =D
Demi: Nossa Nick me discupa mais eu nao gosta dequela Miley
Joe: Quem diz q vc tem q gosta ?
Demi: HAAA cala a boca Joseph
Joe: é vem faze eu cala
Demi: Eu nao ... nao to affim de suja as minhas maos
Sel: É gente sem quere estra a briga mais a professora ja entro na sala =/
Todos -Sel: haaaaaaa verdade
eles entram na sala
Prof: EPAAAAA PODE VOLTA OS 4 ... VCS NAO VAO ASSISTI MINHA AULA .... PODE LEVA SA MUCHILAS DE VCS AS 2 ULTIMAS SAOA COMIGO VAMO VAMO
Joe: mais prof...
Prof: Sem + e Sem - xau os 4
os 4 saim da sala e vao pro bosque
Sel: Nossa eu acho q rla fico brava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Demi: Vc acha ? kkkkk'
Joe: Nick a Miley vai enche o saco depois .... pq nois estamos com 2 meninas aqui fora ... ela vai pega no seu pe
Nick: .... é
Demi: essa Miley q va pro raio q parta ela ..... Discupa Nick
Nick: Foi nads
Sel: Mais em nossa ela nao gosta de mim ne ?
Demi: Ela nao gosta de ninguem so do Nick
Joe: Demii
Demi: Oq ? Ta parei
Nick: Haaa nem ligue Sel ela  e´assim mesmo
Sel: haaaa rss
Joe: Em vcs 2 querem ir la em casa janta amanha ?
Demi: Quem ? Eu ir na sua casa ? Vc ta me convidando ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Joe: Eu to sendo legal ta bom 
Nick: É vamo Sel a Miley nao vai pode ir ela vai viaja
Sel: Haaa nao sei
Demi: Haaaaaa eu vo !! Vamo Sel ?
Sel: Ta vamo
Bate o sinal pra ir embora e eles saim
Demi: Aonde vc mora Sel
Sel: a na rua ********* (legal a rua ne )
Demi: Serio eu tambem moro la !! a minha casa é a 13 e a sua?
Sel: A minha é a 12 kkkkkkkkkk'
Demi: ha entao vamos juntas
E elas vao embora
NO OUTRO DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário