sexta-feira, 10 de setembro de 2010

capitulo 2º- se conhecendo

...todos saim da sala e vao pra fora
     La fora Demi,Sel. sentam  pra conversar e se conhecerem mais!!
Demi:entao Sel,vc é nova aqui na cidade??
Sel:sim eu e minha mae  nos  mudamos faz pouco tempo.E vc é nova????
Demi: fala bem a verdade  ja faz uns 4 anos q eu moro aqui
Sel: hum
Demi:essa  ñ aquele garoto da vindo!!
Sel:quem é ele??
Demi:o joe aquele garoto q se apresentou pra gente na primeira aula
Sel:humm.. ele parece ser simpatico
Demi:so parece 
Joe:e ai meninas!!
Demi:oq vc quer agoraa!!
Joe calma eu so vim falar com a sel!! Oi sel d novo.
Sel:oi 
Joe:vc é sempre assim queta
Demi:joee dexa a meninaa, se ela é queta o problema é dela.
Sel:rsrsr nao demi pode dexa!!
Joe:viuuu!!demi eu sei q vc me ama + me dexa em paz
Demi:olha nao vo nem respondee
Sel:kkkkkkkkk'
Demi: o sinal tocou vamo sel
Sel:vamoo
NO INTERVALO!!!
 Demi:uuii como eu odeioo esse joe, eu tenho tanto azar q todo ano eu caio na mesma sala dessa peste!!
Sel:demi nao é por nada nao mais sabe oq eu acho, e vc esta apaixonada pelo joe
Demi:quem eu?? Nunca
Sel:como q é mesmo  o nome daquele pia da nossa sala??
Demi:quem o nick!!!
Sel:éé,ele é irmao do joe né
Demi:sim. Pq o joe nao é assim igual o Nick
Sel:quem é aquela do Nick
Demi:a miley a namo dele, ela é uma nojenta odeioo elaa....
CONTINUA!!!=D


Nenhum comentário:

Postar um comentário